Sinais de que um menino gosta de uma menina?

Eae gente então eu queria saber os sinais mais obvios que um menino da que gosta de uma menina?se ele tiver vergonha ou for tímido ele ira dar os mesmos sinais que um que não é?

Comments

• Bom quando eu estou afim , eu geralmente fico de olho na garota , fico observando , adiciono no facebook e puxo conversa , tem vezes que eu nem adiciono no facebook , eu chego na menina pessoalmente e converso.

Um cara tímido , ele trava na parte de ficar observando , ele fica observando , mas não tem coragem de conversar com a garota , talvez ele possa até adicionar a garota no facebook , porém , ele não ira puxar conversa , pois ele tem medo de levar um fora , tem medo se a garota achar ele feio.

Então , se você ver um cara te observando muito , pode ter certeza que ele está interessado em você.

• O modo de tratar as outras garotas é diferente, o brilho nos olhos é diferente, para mim, tudo se resume na forma como a pessoa olha para a outra, mas há outros elementos, geralmente pessoas interessadas ficam questionando e falando sobre relacionamentos (uma forma de externalizar o que existe dentro delas próprias), buscam contato a todo instante, um toque, um beijo no rosto em demonstração de afeto e quase sempre pessoas interessadas tem um sorriso no rosto, meninos costumam se abobalhar diante de mulheres que eles gostam, principalmente os tímidos que não têm muito traquejo social. Os tímidos agem quase da mesma forma citada acima só que internamente, buscam esconder à sete chaves seu interesse e geralmente não tocam muito a pessoa alvo de seu interesse, não há um padrão universal de comportamento, mas essas são características mais gerais.

• Quando ele chegar em vc

• kkkkkkkkkkkkk

• os sinais sao simples ,nao parar de olhar e so voltar quando vc olha de volta,fica disfarçando quando vc esta perto,para de falar quando vc passa,esse é o timido,agr os que nao sao timidos nao tem sentido citar aqui!

Sign In or Register to comment.