Se eu sonho com uma pessoa que NUNCA vi, será que existe uma pessoa com a mesma aparência no mundo?

Imagina a seguinte situação... você tem um sonho que está em um lugar onde nunca esteve antes. Vê pessoas que não conhece, etc. Minha curiosidade é... será que no mundo existe alguém com aquelas feições? Ou será que no meu sonho eu criei uma feição que não existe?

Comments

  • olha..essa é uma duvida minha também..já sonhei com pessoas desconhecidas e fiquei pensando nisso...

    mas acho...que em algum lugar aquela pessoa deve exisir sim....mas proválvente...nunca a veremos....

  • Sempre pensei nisso, teve uma vez que eu me apaixonei por ela no meu sonho que se repetiram varias vezes e ficava rezando em encontra-la, nossa chega ser triste um maior mais do quê platônico... =/

  • Isso eu não sei, mas acontece muito comigo também, as vezes sonho com historias, que mais parecem filmes, com pessoas completamente desconhecidas pra mim.

    :)

  • SÓ TE DIGO UMA COISA, SONHEI COM UM CARA SEM NUNCA TÊ-LO VISTO, E LEMBRO DO SONHO COMO SE TIVESSE ACABADO DE SONHAR. PODE CRER, ESTE SONHO PASSOU DIAS A FIO NA MINHA CABEÇA, AS VEZES SEM TER NEM PRA QUE EU LEMBRAVA DO SONHO COMPLETINHO. E O CARA QUE EU VIA NESTE SONHO HOJE É MEU MARIDO. É DE ARREPIAR, PODE CRER.

    BJS

  • Parece estranho,mas pode existir.Diz assim quando a gente sonha pode já ter vivido aquela situação,ou viverá.Talvez vc já conhece de vidas passadas ,ou pode conhecer esta pessoa no futuro.Abraços

  • Eu achoo q exiistee siim. Pq tbm já tivee um sonhoo assim e o lugar q eu sonheii eu vi q ele existee ake na minha cidade e eu nunk o tinha visto antes.

    Agoraa a pessoa q vc sonhoo ela tbm devee existiir, mais o dificil eh encontraa neh.! ksoasosa³

  • esse sonho pode significar que vc vai conhecer novas pessoas, muita coincidencia se vc achar uma pessoa igual a do seu sonho mais pode acontecer. esses sonhos com pessoas que nao conhecemos geralmente significam que vc vai conhecer alguem ou que uma pessoa distante sua vai morrer

  • pode ser q exista pessoas c/ essas feições....tbm naum sei porq isso acontece mas a minha amiga jah sonhou c/ uma pessoa antes de conhecê-la!!!!!

    bjs!!!!!

  • olha....existe muitas pessoas diferentes nesse munu viw...i co certeatem alguém nesse mundo com a mesma aparencia...pense bem...no mundooo gnt o mundo é enormeeeeeeee...num é?

    bjussss

    i ótima noite

  • nao sei...mais se vc sonhou com essa pessoa vc deve ter vista de passagem...rapidamente

Sign In or Register to comment.