Vc tem esse costume...?

Vc tem costume de dar roupa que vc não gosta mais ou pq saiu da moda ou pq vc acha que está pequena? Eu parei de fazer isso, tem umas roupas aqui em casa que não uso mais, já sairam da moda, só que a gente nunca sabe o dia de amanhã né ? Eu uso blusinhas e vestidos que eram da minha mãe dos 60 que voltaram tudo na moda e que não cabem mais nela..rsrsrs

Update:

Blusinhas dos ANOS 60 ...rs ( faltou o anos )

Comments

• Eu tenho sim este costume, e sempre terei.

Não vou fazer de meu guarda roupa um brechó de roupa velha somente para aguardar o retorno de uma moda.

Dou para pessoas que precisam, da minha familia ou até de um se teto, na rua, agora mesmo estou com um saco de roupas reservado para dar a alguns moradores de rua que ficam aqui proximo ao meu trabalho.

Mas cada cabeça é um mundo. Faça o que vc achar melhor.

• Eu estou sempre fazendo alimpa no roupeiro, e nos calçados e faço doação pra quem precisa...

• tenho eu tenho esse costume

• Dou sim, ha sempre allguem que precisa. Para que guardar se nao utilizamos?

• oq naum serve + eu dou msm!

• eu ou tem sempre alguém precisando.

• Eu também não doava as minhas roupas, mas depois que vi o Esquadrão da Moda (que passa no SBT as terças), resolvi doar tudo.!!! O estilista Arlindo disse que a moda vai e vem e não é por isso que devemos guardar as roupas, pois a moda vai e vem + com alguma coisa diferente e nova junto ao estilo e por isso as roupas antigas ficam ultrapassadas (mesmo a moda voltando).ele deu um exemplo e mostrou a diferença do Atual com detalhes anos 60 e realmente dos anos 60. E é por isso que eu dou tudo!!!!

• Quando você reparte as coisas com outras pessoas, seu guarda roupa nunca fica vazio, sempre Deus da um jeito de te dar algo, continue repartindo, isso demonstra que você não se apega a coisas materiais, de mais atenção a outras coisas na vida como você tem feito repartindo com sua mãe as coisas que ela deixou pra ti.

• Tudo o que não me serve mais eu dôo. Pra que ficar com um monte de roupas que não te servem e que poderia vestir quem precisa? Acho que vc deveria voltar a doar suas roupas sim. Depois, se a moda voltar, papai do céu te ajuda a comprar outras novas. Quem dá aos pobres, meu bem empresta a Deus. Não tenha pena de doar suas roupas, não.

• Tenho sim. Sempre dou as roupas que não me servem, porque as que saem de moda eu guardo por um tempo, afinal moda vai e volta né!

Sign In or Register to comment.