por exemplo fiz o exame de orucultura que tipo de dst pode aparecer neste exame???
que exame posso fazer para descobrir alguma dst por exemplo um que seja especifico que consiga detectar qualquer tipo de dst
sinto dor a um ano na glande
qual exame posso fazer para descobrir se e dst
Comments
Amigo, infelizmente não existe esse exame. Para cada DST há um exame específico e alguns são de sangue e outros de secreção uretral. A cultura de urina só acusaria DST caso fosse feita a cultura específica para o crescimento de Neisseria. Fora isso, só acusaria mesmo infecção urinária. Consulte um urologista e ele certamente pedirá um exame específico de acordo com a suspeita. Boa sorte.
Para cada doença, vc vai ter q fazer um exame especÃfico, infelizmmente ñ há um exame q diagnostique todas as doenças.
Não fique nessa de que eu acho, procure um urologista, ai sim ele irá passar um exame para detectar o seu problema.
Vá a um infectologista e faça um exame de sangue.
nenhum .
Faz o exame de sangue para : HIV1 / HIV 2 -, VDRL (sifilis).
Estas bactérias podem ser detectadas através dos seguintes métodos:
Cultura
Procedimento feito no laboratório, onde são semeadas as secreções do colo uterino e uretra. Os microorganismos são colocados em meio nutritivo para que possam crescer e ser facilmente vistos pelo microscópio.
Imunofluorescência
Em uma lâmina de vidro são colocadas as amostras coletadas do colo uterino e da uretra, e com o auxÃlio de um reagente especÃfico, são detectadas pelo microscópio.
Meu amigo vc está sendo acompanhado por um médico? Pois ele saberá te orientar sobre todo este seu problema. Acho que pelos exames que vc já realizou eles foram solicitados por algum profissional. Qual foi a conclusão dele?
Acima eu te respondi sobre quais exames determinam a presença de DST.
Nunca tome remédio ou antibióticos sem a devida orientação de seu médico assistente.
Espero ter lhe ajudado um pouco e espero melhoras para o amigo.
Abraços!!!
exame de sangue
sei la vai a um médico que ele dirá