eu nao tenho essa virtude,infelizmnete,nao consigo dar tempo ao tempo,por isso as vezes quebro a cara,pq sempre tento fazer as coisas o mais depresa possivel e nem sempre e o melhor pra mim,e quando vou ver isso ja e tarde de mais*
e tb nao tnho muita paciencia para esperar o tempo passar nao,quero passar junto ao tempo*
Depende muito da situação q passei, mas geralmente sim, nunca tenho pressa para sentir ou deixar de sentir uma coisa...afinal, faz parte do ser humano isso kkk
Comments
Nem sempre, minha insegurança sempre me atrapalha demais;
ela parece ser interminável, quando penso que consegui sentir
mais segurança, logo percebo que ela ainda é muito presente
em mim.
Sempre, e nunca tenho resultado positivo..
nao*
eu nao tenho essa virtude,infelizmnete,nao consigo dar tempo ao tempo,por isso as vezes quebro a cara,pq sempre tento fazer as coisas o mais depresa possivel e nem sempre e o melhor pra mim,e quando vou ver isso ja e tarde de mais*
e tb nao tnho muita paciencia para esperar o tempo passar nao,quero passar junto ao tempo*
beijinhos carinhosos*
→ Oi Sam.
→ Difícil dar tempo ao tempo, mas as vezes somos obrigados a fazer isso né? Então já sim.
Beijinhos ;**
as vezes sim, as vezes nao. algumas vezes sei esperar, outras nao. depende. bjs
Olá!
Não tenho tanta paciência assim.
Beijos da Aмαη∂α
Sim, no que é possivel sim
Depende muito da situação q passei, mas geralmente sim, nunca tenho pressa para sentir ou deixar de sentir uma coisa...afinal, faz parte do ser humano isso kkk
Não, eu gosto de resolver as coisas de uma vez.
a vida é muito curta para perder tempo esperando.
Abraço.
A pressa é inimiga da perfeição...