Ela tá deitada vendo televisão e me grita, porque ao invés de ela vir até mim eu é que tenho que ir até ela?
Abuso de autoridade. hehehehe
Vlw
muito boa, no minuno a veia ta precisando de voce para cochar as costas dela ou para pegar a dentadura dela...
ou ela ta morrendo engasgada com sua baba,..
se livra dela....
pq ela é mais velha que vc
pq ela já tem idade ué, vc tem que respeitar isso! quando for velho querendo ou ñ vai depender dos outros! deixe de ser preguiçoso e obedeça a sua avó!
poeque foi ela que te chamou. derrrrrr
Quando você a chama,ela não vai até você?
Então quando ela te chamar,ela ou qualquer pessoa espera que vc vai até quem esta te chamando OK!
Não sei se sua vó têm alguma limitação (fÃsica),mas lembre-se que todos nós estamos a mercê do tempo,e que hoje sua vó é uma senhora,mas amanhã será você,por isso respeite sempre os mais velhos e sempre utilize o método da empatia(se colocar no lugar da outra pessoa).
Beijos
pq ela é mais velha..e vc deve todo o respeito e carinho por ela!!
Pois devemos tratar com respeito os mais velhos.(Gritando:Cala a boca mãe)
porque ela é mais velha
Porque ela está muito velha para ir até você. Isso é costume, além, quem te chamou foi ela. Agora, também tem que ela é mais velha e a sociedade impõe que vc respeite os mais velhos.
Comments
Abuso de autoridade. hehehehe
Vlw
muito boa, no minuno a veia ta precisando de voce para cochar as costas dela ou para pegar a dentadura dela...
ou ela ta morrendo engasgada com sua baba,..
se livra dela....
pq ela é mais velha que vc
pq ela já tem idade ué, vc tem que respeitar isso! quando for velho querendo ou ñ vai depender dos outros! deixe de ser preguiçoso e obedeça a sua avó!
poeque foi ela que te chamou. derrrrrr
Quando você a chama,ela não vai até você?
Então quando ela te chamar,ela ou qualquer pessoa espera que vc vai até quem esta te chamando OK!
Não sei se sua vó têm alguma limitação (fÃsica),mas lembre-se que todos nós estamos a mercê do tempo,e que hoje sua vó é uma senhora,mas amanhã será você,por isso respeite sempre os mais velhos e sempre utilize o método da empatia(se colocar no lugar da outra pessoa).
Beijos
pq ela é mais velha..e vc deve todo o respeito e carinho por ela!!
Pois devemos tratar com respeito os mais velhos.(Gritando:Cala a boca mãe)
porque ela é mais velha
Porque ela está muito velha para ir até você. Isso é costume, além, quem te chamou foi ela. Agora, também tem que ela é mais velha e a sociedade impõe que vc respeite os mais velhos.