rock e pop: nossa é muito cansativo pasar de nivel e ser usuario top?
é bem cansativo e ainda agora tem limitaçoes até para usuarios tops qual é a sua estrategia para passar de nivel rapido?a minha é nao perguntar muito responder o maximo todos os dias e votar mas e da vcs
Comments
ah se eu pudesse trocar esses pontos por dinheiro, mas na real, nao valem nada!
Eu nem ligo pra po.rra de pontos e faixa top, e se vc quiser ser top rapido, basta se auto pontuar.
Responder muitas perguntas e sempre dando o seu melhor em cada uma, ou se auto-pontuando...
Admiro muito essa categoria,mas acho que é uma das categoriaa mais dificeis de ganhar pontos...
Não, ecu também ganhei essa faixa de usuário ideal sem me motor vehicle-pontuar. Não é difícil ganhar a faixa ideal, é só responder bem as perguntas. Manter é mais fácil ainda, é só ganhar uma MR na semana e pronto.
Se auto-pontuar é um lixo, pra que você quer ter um faixa laranja em baixo do seu nome? Traz garotas? Dinheiro?
'-' Nem ligo pra issoo
sei la não sou e nem me importo com isso apenas respondo o que eu sei e tento ajudar quem quer ser ajudado e pra perguntas idiotas respostas mais idiotas ainda
Eu fiquei 5 meses sem ser usuário Top aqui.
Eu não faço nada, não vou ganhar nada com isso
Se desse pra trocar esses pontos por dinheiro ai sim eu ligaria, mais como não da nem ligo
Só fico no Yahoo pq não tenho coisa melhor pra fazer mesmo kkk