Como parar de se sentir assim?

Estou mt chateada, eu nao aguento mais toda hora olhar o Facebook, Instagram e ver fotos dos meus amigos indo curtir as férias, indo a praia, se divertindo, e eu so fico em casa porque meus pais nao gostam de sair, nem de me levar .Af nenhuma amiga tambem me chama pra ir a praia, to mt chateada, eu torço pra as férias chegarem e quando chegam é SEMPRE assim, todo ano a mesma coisa. Ficar sem fazer nd de legal é mt chato, ainda mais nesse calor que faz aonde eu moro... Eu sempre tento " me distrair " com algo q eu gostei de fazer, tipo cantar, tocar violao, ler... Mas tipo, tem vezes q a gente tem vontade de sair tb ne, ver a natureza, o por do sol... E eu nao posso fazer nada disso, pq meus pais nao gostam d sair. Que Saco cara, tenho 16 anos e minha vida toda foi assim, so presa dentro de casa, quero mt terminar logo a escola, fazer minha faculdade, trabalhar, ter meu carro , e só assim poderei realizar essas coisas... São coisas tão simples q meus pais mesmo poderiam me ajudarem a realizar, mas pelo visto só qnd eu tiver meu dinheiro mesmo... Que saco, pq a vida é assim?

Comments

  • Não sei mas, matar me acalma e me deixa feliz, inclusive seria legal você para e dar uma olhada nas katanas de corte do mercado livre, uma melhor que a outra. Feliz 2016.

  • você já recebeu uma siriríca?

    experimente

Sign In or Register to comment.