Vc já tentou voltar pro mesmo sonho?

Quando um sonho tá muito legal,muito maneiro...e vc PIMBA...acorda nas partes mais interessantes!!

Já aconteceu isso contigo?Vc tentou voltar a sonhar e ai já conseguiu?

Isso já aconteceu comigo e eu consegui voltar sim...Eba!rsrsrs!

Um beijo enorme pra todos!Desejo um ótimo dia pla vcs!!

Kamila

Comments

  • Então... eu já tive a sensação de que meu sonho continuou de onde parou na noite anterior. Achei engraçado porque aquilo parecia um seriado.... "continua no próximo capitulo".

    Porém, eu já li que quando dormimos, a gente pensa apenas com o subinconsciente. Ou seja, a relação mental que a gente tem é totalmente diferente de quando estamos acordados.

    Por exemplo, uma sensação que parecem horas durantes um sono pode acontecer em minutos. Alguns sonhos podem ocorrer de trás par frente. A gente sonha com o fim da história, depois com o começo e o nosso cérebro organiza tudo de uma forma que a gente entenda.

    Enfim, não dá pra dizer que realmente a gente volta ao mesmo sonho. A gente pode ter tido o sonho completo, mas esquecido algumas partes. Aí, toda vez que dormimos, o nosso cérebro se recorda das partes esquecidas. Aí ficamos com essa sensação de que voltamos.

    Não parece, mas é algo absurdamente complicado e misterioso. Por isso, tão interessante....rs

    Bom sonhos.

  • muitas vezes.

  • E uma coisa muito loka mesmo!!!

  • rsrs Ja

    e nao consegui

    eu so consigo lenbrar que foi muiiitttttoooooo bom o sonho ...

  • Sim, mas não consegui

  • Eu já tentei mais eu não consigo!

    Por favor Kamila me ensine!

    Queria ter essa sorte tbm!

  • Oiiee!

    Jha aconteceu comigu xim!

    eu tbm consegui, só q o sinho num foi muitxu bOm naum!

    =/

    = jha voltei sim para o msm sonho!

    xau bjuxxx ;*

  • sim ja acordei de um sonho e voltei a sonhar com o msm...

    varias vezes mas nem senpre eles eram tao bom....

    imagine q eu tava loca pra sair de um pesadelo e acordei mais voltei a sonhar denovo..(q pesadelo rsrsr))

Sign In or Register to comment.