Queria recupera um amor?

Bom gente, eu tinha quase 4 anos de namoro com essa menina ela foi minha primeira namorada e eu fui o primeiro namorado dela em tudo um iniciou o outro... Quando pedi-a em namoro foi bem no dia do meu aniversario até ai tudo bem... Antes da gente namorar eu não gostava dela mas depois descobrir que ela gostava de mim e resolvi dar uma chance para o amor... Continuando agente começamos a namorar ( dei o meu melhor fui o cara para ela)então nos primeiros meses tudo bem mas quando deu de 5 a 6 meses de namoro ela termino comigo e ficou com um cara que andava comigo... Nisso gente depois de um bom tempo cerca de 5 a 6 meses ela veio atrás de mim então convençamos e voltamos (Eu perguntei o motivo dela ter terminado comigo ela falo o seguinte que queria saber até onde ia o meu amor por ela só que ela viu que eu não fui atrás então ela resolveu vim até mim.) só que eu percebi que estava magoando ela com o que tinha acontecido e por ela ter terminado comigo e ter ficado com o cara que andava comigo então mim dei conta que teria que mudar isso se não eu iria magoar ela e mim magoar e acabar com o meu relacionamento então pensei “ tenho que perdoar ela e consegue” depois que fiz isso meu namoro fico ótimo perfeito não tinha o que reclamar mas com o passa dos tempo cerca de um ano ela muito ciumenta quando nois dois saiamos e eu ficava olhando para o mundo ela começava a ter ataques de ciúmes constantes e de certa forma eu comecei a mim sentir sufocado por ela ta mim cobrando tanto então veio os problemas mais sérios com ela entramos em uma crise eu meio assim com ela e ela comigo... Ai teve um dia que eu estava na escola e chego uma garota nova então conheci essa pessoa e comecei a mim interessar por ela cheguei a fazer um orkut para tentar chamar a atenção e tudo mais mas teve uma hora que parei e não achei legal e nem certo o que eu estava fazendo e decidi apaga tudo então com um tempo a minha namorada que hoje é EX descobriu e foi aquela contusão( isso eu nem cheguei a içar com a menina) até ai tudo certo conseguimos voltar e eu a prometi que eu ia fazer ela a mulher mais feliz do mundo e nisso o que eu vi foi que ela queria que eu fizesse tudo só... Fomos levando nosso namoro com brigas descorçoei e ignorancia de ambas as partes mais da minha até certo ponto... Mas vi que ela fico com magoas de mim coisa que não foi nada bom... Por mais que eu desse o meu amor mim declarei e tudo mais vi que de certo modo ela ainda tava com isso nela e também ela era doida para casar comigo só que não queria noivar com ela e uma das magoas dela hoje é por conta disso porque sempre achei nois dois muito novos para chegar a casar eu sem condição sem um emprego certo... Vi que errei com ela porque de certa forma fui egoísta em certos momentos, ela disse que na questão da magoa da menina ela disse que não foi traída carnalmente mais foi traída pelo coração... : ‘(mas quando agente volto dessa vez eu decidir mim entregar a ela de todas as formas mim entreguei só que com um tempo depois ela termino comigo não deu muitas implicações mas disse que mim ama d+ e que eu sou o homem da vida dela que por mais que ela case sempre vai mim amar e ta fazendo coisas que tão mim deixando muito triste saindo todo FDS , ela chego a falar para uma amiga recente mente que eu tinha que mudar que se eu mudar ela voltaria para mim... já fui atrás já convencei com ela mostrei que eu a amo de verdade e que quero ter filhos e casar com ela ,carecer com ela na minha vida só que ela diz que não quer agora... e ela falo também que vai se arrepender de ta fazendo isso comigo, e ela esta mim evitando de todas as formas, não quer que eu vá na casa dela, não quer que eu ligue, mim evita até nos locais que freqüentávamos de todas as formas e dessa forma eu fico sem saber o que fazer e como agir mas o que to vendo que ela mudou d+ e eu a amo muito e queria ta com ela mas quem faz uma vez pode fazer duas então que dizer que ela pode fazer uma terceira vez... o que eu posso fazer o que vocês acham ??? Mas eu sei que eu a amo muito e não queria que nossa historia acabace assim... e eu mudei muito nesse tempo apesar de ser pouco mudei mas ela diz que não acredita o que eu posso fazer para reparar esse tipo de coisa?

Comments

  • Se ela não fez por merecer...Deixa ela de lado..Até pq a decisão de não continuar o relacionamento foi dela!

    O segredo é não correr atrás...

  • Ai tá muito grande... ai... ai.

  • desculpa ai mais ta muitoooooooooo grande

  • kara! Q texto enorme! Resume isso!

    Se tu copiou td isso é pq tu ama mesmo ela!

    Coorreeeee atrasss! luta! NÃO DEIXA O AMOR ESCAPAR!!!!

  • parece q ela não te ama, vc perdoou ela ter ficado comoutro e ela não te perdoou?? Na verdade ela acha q te tem na mão q a hora q ela quizer voltar vc vai correndo, o q vc deve fazer é dar um gelo bem grandão nela, com certeza ela vai sentir a sua falta e vai te procurar, dar o gelão é dificil mas seja forte vc consegue, deixe o celular desligado ou troque de chip, nãoligue não a procure, se ela ligar mande dizer q não esta ou q esta ocupado, não atenda o telefone da sua casa, se tiver orkut exclua, msn exclua(depois vc faz outro) sumaa do mapa, isso sempre da certo, ela vai ficar doidinha e vai na sua casa te procurar, aí vc se faz de dificil e diz q estava facilitando as coisas p ela, hehehe,

  • não pois quando ela acaba comigo eu logo parto para outra,pois "MULHER E QUE NEM BISCOITO COME 1 E TEM MAIS 18",pois MULHER E QUE NEM CACHAÇA VAI ALI QUE VC ACHA

Sign In or Register to comment.