Gravida?? ajuda! 10 pts?
Eu e meu namorado hoje transamos...nao chegamos ate ao fim pq era a minha primeira vez e doia mt nao chegamos ate ao "fundo" mas o preservativo rebentou! Ele ainda nao tinha ejeculado,,,
Mas sera q fiquei gravida ???
Eu e meu namorado hoje transamos...nao chegamos ate ao fim pq era a minha primeira vez e doia mt nao chegamos ate ao "fundo" mas o preservativo rebentou! Ele ainda nao tinha ejeculado,,,
Mas sera q fiquei gravida ???
Comments
Cara Ines se ele não gozo, e vocês nem chegarão aos finalmentes
Com certeza você não esta grávida!!
Mas você cuide hein para não ter uma gravidez indesejada!!!
Compre a pÃlula do dia seguinte e tome.
Na segunda, procure um ginecologista, pq iniciar a vida sexual é uma coisa séria, necessitando de orientação.
faça o teste ué, na farmacia deve ter
bjs
claro que não...desencane...os riscos quase não existem se vcs pararam ainda e não ejaculou dentro...
mas toma cuidado, não confie só em preservativos se vc começou sua vida sexual é bom ter outro metodo além da camisinha como anticoncepcional ou comprar uma camisinha de boa qualidade...
se cuida! boa sorte
gravida, provavelmente não, porem deve ter ficado muito frustada,né? tava quase comida mais não tada comida..... é a treva
Oi Amiga.
à PossÃvel que esteja mas como não especificou a pergunta não dá para saber.
Faz o seguinte,faça o teste da Fármacia e se estiver grávida de um jeito ou de outro seus Pais vão fica sabendo,mas se estiver conte e se não estiver use a camisinha.
MAIS Ã CLARO QUE NÃOOOOOOOO
faça um teste de farmácia!
se vc sentir:ânsia de vomito,enjôos,tonturas,dores no peito,menstruação atrasada,...
o melhor é fazer o teste de ffarmáciase der positivo vc que fazer um teste no hospital para confirmar pois os de farfarmácia nem sempre são confiavéis,só servem para te dar uma idéia.
PS:preste atenção na hora do teste para ver se faz direito ok?!
Porque você não faz um teste de gravidez?
Amiga, aquele liquido que antecede a ejaculação contem espermatozoides, portanto é bom se prevenir e a melhor prevenção é consultar um ginecologista.
Beijos querida!!!