Primeira vez com a empregada. Um problema?

Fala pessoal! Essa pergunta é mais um descarrgo de consciência, por isso eu peço a opinião de alguém de fora. Recentemente eu mantive relações sexuais com a empregada doméstica da casa dos meus pais. Foi a minha primeira vez! Consentimento de ambas as partes e camisinha como manda o figurino.

Só que eu não sei se eu deveria ter feito isso. Sei lá, minha primeira vez com a empregada? Será que vai me perseguir pro resto da vida? Eu não tenho atração nem nada por ela, foi puramente tesão situacional! Não quero e evito qualquer coisa a mais com ela, pra falar a verdade, não vejo a hora de ela conseguir outro emprego. Fico consternado pelo fato de perder a virgindade com a empregada...

Pergunto a vocês: isso é um problema? Fiz algo moralmente errado? A primeira vez é muito importante no psicólogo masculino? É uma dúvida séria com respostas sérias. A opinião de vocês sobre o caso e dicas sobre como superar este arrependimento são extremamente bem-vidas.

Obs: estou começando a ficar afim de uma colega de cursinho!

Tá caro a consulta em um psicólogo! Valeu pessoal!!

Comments

• Mesquinho filha são p.uta so porquê ela é empregada ? Você deve ser um riquinho Playboy que não da valor pra gente humilde, ela é uma mulher como qualquer hora, respeite ela e o emprego dela

• Eu perdi minha virgindade com uma prostituta, foi até bem razoável vc perder com a empregada

• Conheci outras pessoas assim q tiveram a primeira relação com a empregada, isso é uma coisa entre vc e ela, ninguém precisa saber, vc não vê por ai homens falando da primeira vez...relaxa e vai namorar

• E desde quando a profissão de empregada doméstica é um demérito?cresça e apareça, seu moleque mimado e anta....ou vc acha que a xana de uma adv é diferente da de uma domestica?

• as escolhas da vida a gente feaz

• Se ela for maior de idade e você usou camisinha, não se preocupe.

Ela não terá motivo para encher o seu saco, muito menos de fazer chantagem.

Se ela gostou de transar com você, pode ser que queira fazer repeteco.

Nesse caso, bote a camisinha e "vamo que vamo"....

Lembre-se de uma coisa muito importante: Mulher não é artigo só para homem meter e gozar....antes de tudo, ela também tem o direito de gozar gostoso, de preferência antes do parceiro...

Tenha sempre isso em mente, principalmente quando começar a namorar a sério

• Cara! |Super natural ela não é melhor e nem pior do que as outras mulheres, fica feliz... Muitos aqui gostaria do previlegio que voce teve.

• transa de novo com ela sempre que puder e esquece o nojinho, depois casa com ela se quiser.. pq destrata tanto ela? eu não tive quem comer nao,, as mulher aqui dão só pra um e depois vem toda dada querer casar.. só sobra as mortadela..

• Acontece assim mesmo. a vida é complexa. vc esta tomado por tantas informações do mundo.

Poderia ter sido diferente, mas tudo bem..acontece, fica tranquilo, não precisa ir ao psicologo.

Essa empregada agiu de má fé com vc..

• Eu acho que foi errado sim, e você tem que aprender a controlar a vontade de fazer sexo, isso acaba com a pessoa e faz com que cometemos erros terriveis inclusive acabei de responder uma pergunta quase igual a sua de uma empregada de 22 anos que não soube se controlar e fez sexo com um de 15 '-' tente se controlar serio, faça tudo para perder o tesão se você achar que nao vai conseguir mais segurar bata p.... por que da proxima vez poderá ser pior.

Sign In or Register to comment.