Primeira vez com a empregada. Um problema?
Fala pessoal! Essa pergunta é mais um descarrgo de consciência, por isso eu peço a opinião de alguém de fora. Recentemente eu mantive relações sexuais com a empregada doméstica da casa dos meus pais. Foi a minha primeira vez! Consentimento de ambas as partes e camisinha como manda o figurino.
Só que eu não sei se eu deveria ter feito isso. Sei lá, minha primeira vez com a empregada? Será que vai me perseguir pro resto da vida? Eu não tenho atração nem nada por ela, foi puramente tesão situacional! Não quero e evito qualquer coisa a mais com ela, pra falar a verdade, não vejo a hora de ela conseguir outro emprego. Fico consternado pelo fato de perder a virgindade com a empregada...
Pergunto a vocês: isso é um problema? Fiz algo moralmente errado? A primeira vez é muito importante no psicólogo masculino? É uma dúvida séria com respostas sérias. A opinião de vocês sobre o caso e dicas sobre como superar este arrependimento são extremamente bem-vidas.
Obs: estou começando a ficar afim de uma colega de cursinho!
Tá caro a consulta em um psicólogo! Valeu pessoal!!
Comments
Mesquinho filha são p.uta so porquê ela é empregada ? Você deve ser um riquinho Playboy que não da valor pra gente humilde, ela é uma mulher como qualquer hora, respeite ela e o emprego dela
Eu perdi minha virgindade com uma prostituta, foi até bem razoável vc perder com a empregada
Conheci outras pessoas assim q tiveram a primeira relação com a empregada, isso é uma coisa entre vc e ela, ninguém precisa saber, vc não vê por ai homens falando da primeira vez...relaxa e vai namorar
E desde quando a profissão de empregada doméstica é um demérito?cresça e apareça, seu moleque mimado e anta....ou vc acha que a xana de uma adv é diferente da de uma domestica?
as escolhas da vida a gente feaz
Se ela for maior de idade e você usou camisinha, não se preocupe.
Ela não terá motivo para encher o seu saco, muito menos de fazer chantagem.
Se ela gostou de transar com você, pode ser que queira fazer repeteco.
Nesse caso, bote a camisinha e "vamo que vamo"....
Lembre-se de uma coisa muito importante: Mulher não é artigo só para homem meter e gozar....antes de tudo, ela também tem o direito de gozar gostoso, de preferência antes do parceiro...
Tenha sempre isso em mente, principalmente quando começar a namorar a sério
Cara! |Super natural ela não é melhor e nem pior do que as outras mulheres, fica feliz... Muitos aqui gostaria do previlegio que voce teve.
transa de novo com ela sempre que puder e esquece o nojinho, depois casa com ela se quiser.. pq destrata tanto ela? eu não tive quem comer nao,, as mulher aqui dão só pra um e depois vem toda dada querer casar.. só sobra as mortadela..
Acontece assim mesmo. a vida é complexa. vc esta tomado por tantas informações do mundo.
Poderia ter sido diferente, mas tudo bem..acontece, fica tranquilo, não precisa ir ao psicologo.
Essa empregada agiu de má fé com vc..
Eu acho que foi errado sim, e você tem que aprender a controlar a vontade de fazer sexo, isso acaba com a pessoa e faz com que cometemos erros terriveis inclusive acabei de responder uma pergunta quase igual a sua de uma empregada de 22 anos que não soube se controlar e fez sexo com um de 15 '-' tente se controlar serio, faça tudo para perder o tesão se você achar que nao vai conseguir mais segurar bata p.... por que da proxima vez poderá ser pior.