Por que a maioria dos presidiários são ateus?

As prisões está cheia de ateus. Prova disso é que em 8 anos de igreja, nunca vi em nenhum culto nenhum presidiário presente, apenas ex-presidiários. Isso é a prova que, ateus são pessoas que não temem a lei de Deus e por consequencia, a grande maioria também não teme a lei dos homens e acaba preso, levando bifa de traficante e sendo estuprado por rapazes bem dotados.

Todos os dias eu rezo, para que os atues que já estão presos não sofram muito, que sejam menos estuprados, mostrando que me importo com os meus irmãos. E você? Também ora pelos ateus ou é mesquinho?

Update:

Quando existe palavra equivalente na língua portuguesa que pode ser usada não há a necessidade de apelar para palavras eXtrangeiras. Troll pode ser facilmente trocado por gozador, coisa de vi; ado ficar usando estrangeirismos para parecer antenado.

O pai andando de pa; u duro em casa deve causar trauma na infância e desejo de se superar.

Comments

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nao sei se rio ou se choro. Por favor, me diga que essa pergunta é brincadeira, por favor...

Vamos começar com o primeiro absurdo da sua pergunta:

Não tem como você ver um PRESIDIÁRIO presente no culto da sua igreja porque ele está PRESO.

Agora o segundo absurdo:

Você acabou de afirmar que só tem ex-presidiário no culto. Logo, quando estes eram presidiários, também eram crentes.

Então quer dizer que só tem crente na cadeia???

Não diria que só tem crente na cadeia, mas, você sabia que a maioria dos presos creem em deus?

E não, não oro por ateu nem por ninguém. Não acredito que isso fará diferença.

Se você realmente se importa, pare de orar e vá fazer alguma coisa. Bom, eu não me importo com bandidos...

PS¹: Não existe nenhuma regra que não admita palavras extrangeiras na construção textual. Estas são permitidas justamente por não ter uma correspondente na nossa língua.

PS²: Quando for se passar por religioso fanático formule melhor sua pergunta, ao menos não se contradiza.

PS³: Vai dormir troll ;)

• Na verdade é o contrario, se você diz isso é por que não foi em um presídio, e troll é uma palavra da língua portuguesa, e troll na internet você deve saber, e o que você esta fazendo, e o outro significado é uma criatura lendária na mitologia escandinava. Você não sabe de nada, eu respeito os religiosos, mais raças como você eu desprezo, acho que sua mãe transou como um macaco, e depois pariu você.

• "nunca vi em nenhum culto nenhum presidiário presente, apenas ex-presidiários" Sim, os presidiários estão presos '-' mas enfim, está cheio de religioso na cadeia, ao contrario do que tu afirma.

• Porque eles chegaram a conclusão que se rezassem 24 horas sem parar nada aconteceria, e de qualquer forma, não houve interveniencia de Deus para os atos que cometeram. Assim não gastam seu tempo rezando, já que Deus não irá abrir as portas do presidio, e porque também não possuem dinheiro para pagara as indulgencias... Mas no caso dos presídios de segurança maxima lá possuem dinheiro para pargar o dizimo, uma vez que dízimo vem de dizimar ou matar pessoas.

• Não a nada que prove o que você esta afirmando!

Você pra uma cristã está bem escrotinha viu...

Isso é preconceito com os ex-presidiários essas pessoas tem o direito de reabilitasse na sociedade, não a pecado que não seja perdoado exceto a blasfêmia contra o Espirito Santo...

• pq quem se diz pastor é do capeta?num era jusus nosso unico pastor? e essa mina gosta de ver os outros ******,é o fim dessa bunda toda uuuuuuuuuhuuuuuuuuuuul o povo ta pirando

• Tá precisando reformular mais essas perguntas, assim fica menos óbvio que você é um troll falho.

• pq o crime dos ateus é perceptivo,ja o dos evanjegues é imperceptivel como os pastores q roubam dinheiro dos...com se diz...´´fiéis`

• Poderia partir ao palavrão, mas mesmo não sendo de uma religião, não sou um ignorante, como você, que esta a apelar para o preconceito!

Isso é mentira, não existe nenhuma estatistica que mostra a religião de presos, e no achismo, na favela, onde ocorrem mais esse tipo de coisa, e cadeia, é onde os criminosos têm menos acesso a informações, ou seja, é facil você achar pessoas que acreditam em Deus.. e nas prisões esta cheio deles!

(MAS E SE AS CADEIAS ESTIVEREM CHEIAS DE ATEUS) Isso prova seu preconceito, você esta querendo insinuar com sua pergunta, que quem não crê em Deus acaba indo para a cadeia, fazendo más coisas, e isso não é verdade, mesmo que elas estivessem cheias de ateus(o que não é verdade) Não quer dizer que isso seja pelo fato de eles não acreditarem em algo, reveja seus conceitos querida!

E seja menos preconceituosa.. seus amigos de paletó e gravata, roubam milhões, não estou generalizando, muitos não roubam, mas existem mais ladrões com terno (Pastores, Políticos) do que ladrões de chinelo, então não apele ao preconceito!

- Deus inventou a fé, o humano é quem confunde fé com religião (...)

Sign In or Register to comment.