Para o monitor, mas de vez em quando dou uma espiada no teclado..Fiz curso de digitação mas mesmo assim é díficil digitar totalmente sem olhar para o teclado,
principalmente quando temos que usar o Shift para deixar uma letra maiúscula ou até mesmo acentuar as palavras...
Além do mais sou muito lerdo...
Portanto devo treinar muito para conseguir uma boa velocidade...
Depende, se estou digitando em um Desktop eu olho para o monitor, mas se e em um Notebook, como agora, eu olho para o teclado já que as teclas são mais juntinhas e algumas em posiçoes diferentes.
Comments
Para o monitor, mas de vez em quando dou uma espiada no teclado..Fiz curso de digitação mas mesmo assim é díficil digitar totalmente sem olhar para o teclado,
principalmente quando temos que usar o Shift para deixar uma letra maiúscula ou até mesmo acentuar as palavras...
Além do mais sou muito lerdo...
Portanto devo treinar muito para conseguir uma boa velocidade...
Um abraço...
Flw...
Para o teclado, mas um dia vou aprender a digitar olhando para o monitor, q não é nada facil
Abração
digito olhando pro monitor...
dps qdo acabo, vejo a cagada que fiz!
:P
pras letrinhas!
Pros dois !!!
Depende, se estou digitando em um Desktop eu olho para o monitor, mas se e em um Notebook, como agora, eu olho para o teclado já que as teclas são mais juntinhas e algumas em posiçoes diferentes.
Depende o dia Pituca, sei lá, tem dias que consigo olhando soh pro monitor, mas na maioria prefiro olhar pro teclado, erro assim já, imagina.. rsrs
bjinhos
Para os dois
auehuaeh , nunca tinha reparado mais fico olhando pros dois .
Como nunca fiz um curso de digitação é bem difícil não olhar para o teclado, mas escrevo e olho pro monitor, diria metade por metade.