Acho que tomei chifre ! Como faço para ir a luta e conquistar essa garota?

Bom a gente pouco se fala na escola so um Oi e tal!

E eu ja falei que so afim dela um Moo tempão . o nome dela eh danny oliveira!

E queria ficar serio com ela!

So que a gente naum ta namorando neem nadaa , maas eu seei que cada dia vou ganhando mais experiencia e força de vontade de ter essa garota do meu lado!

So que hj quando eu sai da escola eu vi ela com outro garoto . de papo ....

Talvez seja amigo e taal!

E tipo quando eu passei perto dos dois so dei um Oi para a garota! E logo depois que eu fui virar a Rua , os dois estavam olhando pra mim! O que será que eles devem ter falado?????

Tenho o telefone dessa garota , maas quando eu vou tentar ligar fico sem papo e minha boca trava e eu tremo todo! O que fazeer???

Ja passei mensagens e tudo maais . maas eu tenho que ligar pra mina pra resolver minha situação!

E querooo muitooo essa garotaa! Ja to afim dela mais de 1 mes , e vem um Fdp de papo com a garota que eu quero????

O que fazeer genteeee????????????

Chamo ela pra saaair?

Comments

  • tem duas opçoes compra um revolver e mata o cara ou simplesmente pensa em uma conversa e pergunta o que ele e dela pelo telefone ou na frente dela so assim mesmo,tbm pode pedi pra um amigo seu ouvir a conversa

  • Primeiro, você precisa se livrar desse "pavor", de ligar pra ela! Depois que conseguir, conversar pelo o telefone, aí as coisas vão começar a se tornar bem mais fáceis... então, tá esperando o que, pra botar isso em prática? Pense nisso.

  • conversa com ela, vai a luta, senão você vai perder ela pra outro cara !

  • Como assim tomou chifre, se vocês não estavam namorando, então não houve NENHUMA traição, ela é LIVRE, leve, solta e desimpedida...

    É cada um que aparece...

  • falaaa commm ela de umaaa vezzz antesss de lhe ligar ou falarr comm ela pessoalmenta organizee as ideiasssss taaaa peguee a oportunidade commm as duasss maossss tomaraaaa que elaaa te aceiteee ta bjj

  • Chega nela e fala que vc está afim dela

    se ela não te querer siga a tua vida cara,hj em dia eu sei que é dificil

    arrumar uma pessoa legal pra namorar,mais enfim tenta se não espere uma mina nova blz?

    bjus

  • Que foto é essa ? Kkkkkkkkkk.

  • só tem duas opções ou chama ela pra sair ou mata o cara

  • Diga: Vamu sair?

  • chega nela lek toma atitude conversa com ela boa sorte ;-)

Sign In or Register to comment.