Uma bebida com alto teor alcólico e doce, voce conhece?

Procuro por uma bebida que nao precise misturar para ficar gostosa, mas que tenha alto teor alcolico e seja gostosa de beber (docinha etc). Alguem conhece?

Update:

Eu vi no supermercado uma tequila de sabor de limao, mas nao sei se prestava... nem arrisquei comprar.

Comments

• Licor, mas cuidado, as pessoas gostam de se escravos daquilo que procuram

• com mais de 30%.... forte...por si só já será seca... cuidado com isso e com suas intenções....você esta querendo embebedar alguém e depois comer...não faz isso, isso é estupro.

• não conheço essa

• Cuidado com as suas intenções, se a pergunta incluísse 16º graduação eu sugeriria licor.

Deve saber que as mulheres preferem bebidas doces, até aí, ok! Mas você querer a embebedar com uma graduação de 30º desconfio de suas intenções... E lamento por isto!!... :(

• Askov, ice, e beats

• Lícor,cointreau,disaronno...

• Licor Stock tem varios sabor e tem graduação de 25% , e se nao me engano o saber Marula é 28% , é mt bom pra tomar .

Mas caso queira beber algo forte mesmo , compre Absinto 89,9% de alcool , nao sei te dizer o saber que tem .

• Bom o licor de menta, Curaçao, Cointreau, licores de bourbon e canela, bourbon e mel, bourbon e cereja, são fortes e doces.

A Jose Cuervo tem um tal de Margarita Mix Lemon nos mercados só pra constar não é tequila com limão, não tem nem alcool, serve pra você comprar em separado e misturar a Tequila fazendo o drink Margarita.

Um bom Rum é uma bebida doce e forte, não tem como não ser afinal é da cana de açucar que vai sair o melaço, o açucar mascavo, o açucar refinado o caramelo

Sign In or Register to comment.