Uma bebida com alto teor alcólico e doce, voce conhece?
Procuro por uma bebida que nao precise misturar para ficar gostosa, mas que tenha alto teor alcolico e seja gostosa de beber (docinha etc). Alguem conhece?
Update:Eu vi no supermercado uma tequila de sabor de limao, mas nao sei se prestava... nem arrisquei comprar.
Comments
Licor, mas cuidado, as pessoas gostam de se escravos daquilo que procuram
com mais de 30%.... forte...por si só já será seca... cuidado com isso e com suas intenções....você esta querendo embebedar alguém e depois comer...não faz isso, isso é estupro.
não conheço essa
Cuidado com as suas intenções, se a pergunta incluísse 16º graduação eu sugeriria licor.
Deve saber que as mulheres preferem bebidas doces, até aí, ok! Mas você querer a embebedar com uma graduação de 30º desconfio de suas intenções... E lamento por isto!!...
Askov, ice, e beats
Jurupinga
Lícor,cointreau,disaronno...
Licor Stock tem varios sabor e tem graduação de 25% , e se nao me engano o saber Marula é 28% , é mt bom pra tomar .
Mas caso queira beber algo forte mesmo , compre Absinto 89,9% de alcool , nao sei te dizer o saber que tem .
Bom o licor de menta, Curaçao, Cointreau, licores de bourbon e canela, bourbon e mel, bourbon e cereja, são fortes e doces.
A Jose Cuervo tem um tal de Margarita Mix Lemon nos mercados só pra constar não é tequila com limão, não tem nem alcool, serve pra você comprar em separado e misturar a Tequila fazendo o drink Margarita.
Um bom Rum é uma bebida doce e forte, não tem como não ser afinal é da cana de açucar que vai sair o melaço, o açucar mascavo, o açucar refinado o caramelo
Batida de morango