Porque é tão dificel encontrar uma Mulher, que não olhe para o fisico mas sim para o interior?

Mulheres: Vocês são uma cambada de promiscuas, vocês só querem garoto bonito nunca olham para o interior dos homens, só querem homem que parece ter boa pika!

Comments

  • porque não se trepa com o interior e sim com o exterior

  • Olham para o interior do bolso do cara.

  • Primeiramente, as mulheres não são promiscuas, pois se uma mulher quer um homem bonito, um homem também quer uma mulher bonita. Eu tenho certeza absoluta que se fosse para voce escolher entre Camila Pitanga e uma mulher gorda e feia, vc com certeza ficaria com a Camila. Outra coisa, não está errado o fato das mulheres gostarem de pênis, isso é o correto, errado é se voce gostar. Deixe de ser hipócrita! Não aponte dos defeitos das pessoas que voce próprio tem.

  • claro que olhamos para o físico sim, assim como vcs homens fazem com as mulheres. Mas à medida que vamos convivendo, descobrimos que mais que um brinquedinho bonito, o que mais interessa, são as qualidades que possuem. Os caras mais interessantes que conheço não são deuses gregos, são caras normais, bonitos sim, mas educados, simpáticos, divertidos! tem muitos caras bonitões que são tremendos babacas, para esses eu nem olho, não tem menor valor. Não somos todas iguais!!!!

  • È porque vc está no BRASIL

  • Se você é feio e tem o pau pequeno, vai ter que dar o ku. Esta é a lei da vida.

  • Acho qé por que elas não tem visão de raio -x ai só da pra ver o exterior mesmo ...

  • Ainda bem que sou careca, baichinho, barrigudo, dentuço, uso oculos, carcunda, narigudo e feio pra danar ai so traço mulher bonita, porque sera? elas ficam com pena da minha feiura e vem me fazer feliz, moro papudo...

    se a farinha é pouca meu pirão primeiro.

  • acho q as pessoas são levadas pela mídia tendências se na TV o esteriotipo perfeito e um homem bonito e forte as mulheres sequem a mídia não importa o caráter a índole. Mulheres V.a.g.a.b.u.n.d.a.s sem amor próprio esta e minha opinião.

  • Êpa! Estás a julgar o sexo feminino sem olhar pra vocês homens! Que vivem cantando mulher "gostosa" assobiando quando passa na rua. Me poupe!

Sign In or Register to comment.