DÚVIDAS PÓS-CESÁREA, ME AJUDEM?!?
gente, faz 24 dias que eu tive meu bebe, foi cesarea e já tirei meus pontos. tenho algumas duvidas, e se alguma de voces souberem, me ajudem por favor..
- devo ficar sem comer alguns alimentos, por causa dos pontos internos? ex: chocolate, fritura, carne de porco, ovo...
- durante o resguardo, posso fazer sexo anal?
- eu e meu namorado estavamos "brincando" ontem, nao houve penetração, o penis dele estava com aquele liquido que sai antes de gozar, e relou algumas vezes na minha vagina, ele sem cueca e eu sem calcinha. mesmo assim corro risco de engravidar de novo? :S
quem puder me ajudar, eu agradeço!
Comments
Eu fiz 2 cesáreas, e o que evitei foi carne de porco, pois já não me dou bem com ela.
Mesmo o sexo anal pode fazer com que você faça movimentos que não adequados para uma recém-operada, tome cuidado, está tudo muito sensível por dentro. Além disso você pode ter uma infecção, que é muito perigoso!
Se não quiser engravidar novamente, não brinque sem camisinha de jeito nenhum. Além disso, o risco que você corre ao engravidar antes de completar pelo menos 2 anos de cesárea é muito grande. Meu médico sempre disse que não é aconselhável pois seus órgãos ainda estão frágeis, seus músculos que foram cortados para a cesárea ainda não se restituiram...enfim... cuidado
Esses alimentos que você citou atrapalham na cicatrização além de prejudicar o leite materno caso esteja amamentando. Durante a quarentena nada de sexo a não ser o oral e mesmo assim com cuidado para os pontos não abrirem. Tome cuidado com essas brincadeiras pois resultar em uma gravidez sim há muitas mulheres que engravidam no período de cicatrização do útero isso é muito perigoso para a mãe e o bebe. Tire suas dúvidas com seu médico ele está preparado para te ajudar. Parabéns pelo seu bebe.
Se ele gozar no seu anus e escorrer pra vagina ja era,quedo fiz cesarea comi de tudo e depois de uma semana ja esta fazendo serviço de casa,espere mais um pouco pra ter relação o melhor é vc ir na GO e tirar todas suas duvidas
estou com 24 dias de operada meu bebê ja tem 1 mês e 9 dias,com 9 dias de operada minha cirurgia se abriu e tive que voltar pro hospital fiquei enternada 4 dias e voltei pra casa a médica falou que com 15 dias era pra mim tirar os pontos ja tirei agr to com 8 dias que tirei os pontos e será se ja posso ter relações??
pq meu marido tentou ontem.
Ovo é cicatrizante!Agora doces,frituras,gorduras não deve comer pq pode causar cólicas no bebe.Procure se alimentar com frutas e comida saudáveis.Bem e quanto a carne de porco,camarão,lagosta,alguns peixes deve ter cuidado por que são remorsos pode inflamar e terá que tomar antibiótico e nesse tratamento terá que deixar de dar a mama.Agora sexo anal pode fazer.Não é bem assim de uma hora para outra engravidar,mais não esta sujeita.Mais espere um pouco só são apenas tres meses sem ter relação e depois vc pode tomar anticoncepcional.Procure fazer oral para passar mais ansiedade.Espero ter ajudado.
pode engrvidar, e não pra fazer anal...
Bianca
Sexo anal (e oral) é liberado no resguardo
Esse negócio de dieta depois de quase 1 mês já não tem nada a ver...
Cuidado com a goza dele, dizem que mulher amamentando não engravida mas já teve um caso em minha família...
Seja Feliz