Gente amanhã na novela vai ser revelado o verdadeiro amante do Clô. Dêem suas apostas?

Gente é amanhã que será revelado o verdadeiro amante do Clô. Quem será em? Todo mundo chutou, palpitou mas nunca foi chegado à uma conclusão exata. Mas é amanhã em gente.

Dêem seus palpites aqui e amanhã depois do fim da novela quem tiver acertado o palpite eu escolherei como a melhor resposta.

Minha opinião é que talvez quem seja é o Pezão. (Tem tudo haver pé com escorpião, pezão. Mas eu nao sei). Dê seu palpite?

*Até amanhã à noite Depois da novela. :-P

Comments

  • Espero q seja revelado mesmo pois li em alguns sites q talvez o amante d Crô não seja revelado, se assim for será ridículo. Pensei no início no Alvaro mas agora penso no Gigante.

  • Também acho que é o Pezão

  • Primeiro, não é "Clô", e sim "Crô" de Crodoaldo. Até onde eu sei, eu vi o autor da novela há uns dias atrás em uma entrevista na TV E, dizendo que talvez ele não fosse revelar quem é o amante de Crô.

  • Pode ser o bombeiro da praia que tá ficando com a loirinha que ficou com o leandro no comesso da novela acho que ela se chama nanda ou aqueles hospedes da pensão que eu não sei o nome de nenhum

  • Aquele cara q tem um quiosque (esqueci o nome do personagem)

Sign In or Register to comment.