Porque quando uma pergunta .................?

Sobre Bate Papo recebe 15 respostas e uma de Rock recebe 3 ou 4 ? Se a Morgan tivesse perguntado qual o melhor álbum de uma banda desconhecida ninguém responderia. Mas como ela fez uma pergunta de bate papo mostrando uma música ela recebeu 14 sermões...

Será que é porque é mais fácil estabelecer um sermão em perguntas que não é sobre Rock do que uma resposta séria em uma pergunta de Rock ?

Eu não sou um bom usuário, mas nem por isso que fico pagando de ''True''. Digo isso porque falso moralismo não é comigo.

Mas se certos usuário são tão bons quanto pensam porque não respondem perguntas de Rock ? É a mesma coisa que um professor que prefere dar bronca nos alunos do que ensinar o conteúdo da aula...

Comments

  • é isso msm cara, se vc faz uma pergunta idiota td mundo aparece pra chingar se vc faz uma seria td mundo some, aki só sabem responder qual musica se ta ouvindo agora

  • Baixe O MSN E Seja Feliz!

  • Na boa deixa de ser hipocrita! Vc e ela vivi fazendo pergunta idiota e agora quer ter razão?

    Pelamor! Cara eu te acho um cara inteligente porem alienado, desde que começaram esses casais aqui a categoria virou MSN. é eu te amo pra ca, é eu te amo la! Por­a! Vcs são um bando de muleque! Vcs não sabem nem o que o amor! Vc quer melhorar a categoria? pare com essa frescura!

  • Vc está certo, o problema é que a maioria dos usuários aqui não sabem nada sobre rock e só estão aqui pra zuar a categoria.

  • Por que os usuários se preocupam com seu próprio ego, agradam aos outros pra obter popularidade, por isso nunca levam o assunto principal a sério

  • você esta dizendo isso porque está defendo a Morgan

    você mesmo não se preocupa com isso, como ninguem daqui

    senão a categoria nunca seria do jeito que tá

    adoraria dizer muitas outras coisas, mais ser educado é sempre a melhor opção...

  • E ai Morrison

    Cara, eu sinceramente não acho ruim o pessoal fazer bate papo aqui, até porque os pontos são da gente e não dos outros, então a gente faz o que quiser com eles. Bate papo não atrpalha niguém, não imcomoda ningém. Eu mesmo nem respondo aos trolls nem nada dessas perguntas ridiculas de invasões, isso ninguém reclama né? Todo mundo fica entupido. Agora se alguém faz uma pergunta no sentido de bate papo todo aponta o dedo e começa a julgar, essa categoria tem mais hipócritas do que Rockeiros. Eu mesmo fiz essa pergunta aqui e quase ninguém respondeu: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    E quando a gente faz uma pergunta mostrando bandas de Rock, quase ninguém responde ou dá importância, agora se alguém começa a falar de Funk aqui ai recebe umas 20 respostas, afff viu. É por isso que essa categoria está indo pro buraco, muitos metidos a julgar os outros e nada de Rockeiros que entendem de música.

  • Nem li, sorry!

  • Respondo as perguntas sérias, desde que eu entenda sobre o assunto.!

  • a categoria ja está assim desde o começo do ano

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.