quantidade de bcaa a ser tomada antes e depois dos treinos?

Devo tomar o bcaa quanto tempo antes do treino, e depois?

ah, devo tomar ele com que, agua , vitamina?

antes eu sempre tomava vitamina antes de malhar, devo cortar e só tomar bcaa ou devo continuar me alimentando bem?

qual a dosagem certa antes e depois do treino?

Devo mastigar para obter melhor resultado ou engulo direto a capsula?

eu comprei bcaa da midway, ele da bons resultados?

Comments

  • É recomendada a administração de Amino BCAA antes e logo após o treino. Pode ser ingerido com solução de carboidratos, porém não com a refeição, pois os BCAA's irão concorrer o triptofano (aminoácido) presente nos alimentos. Dê um intervalo de 30 minutos para que possa realizar a sua refeição após administração de BCAA.

    Consumir metade da dose 1 hora antes do treino (proporciona energia e diminui a perda da massa muscular) e a outra metade da dose logo após o treino (proporciona boa recuperação muscular e anabolismo muscular), com água ou suco. A dosagem diária está indicada conforme o peso.

  • O BCAA te dará mais disposição, vai ajudar a definir mais os músculos, ele é um suplemento, tem vitaminas, etc. é muito bom para quem malha muito, para um atleta. Não sei com que objetivo queres tomar o BCAA. Mas é melhor tomar depois de malhar com água, ou suco, ou vitamina.

  • É muito bom para quem malha muito, para um atleta. É melhor tomar depois de malhar com água, vitamina ou suco.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.