Pq algumas mulheres falam.."estamos no século 21",para justificar isso?

Pq algumas mulheres falam.."estamos no século 21",para justificar isso?

O fato de transarem irresponsavelmente e não se guardarem para seu futuro esposo ! Como se vergonha na cara,fosse uma coisa que se extinguisse na virada do século.Sou psicólogo,e vcs nem imaginam o quanto de paciente eu atendo com trauma de não ter sido o primeiro ! Acho q pelo menos,os homens tem a desculpa de terem sido criados dessa forma(pegar mais e mais cedo para mostrar sua viridade) e qual desculpa que as mulheres usam? Uma pretensa liberdade,que a meu ver é o puro hedonismo(a busca desenfreada do prazer a qualquer custo).Para vcs verem ,um paciente meu,se matou,pq a esposa não tinha sido primeiro dele.Pode parecer bobagem,mas,eu que convivo todo dia com esses casos na clínica é que sei ! Bom dia a todos !

Comments

• Infelizmente a busca por direitos iguais levaram as mulheres a acharem que isso é uma vantagem, mas esquecem que agindo assim elas se desvalorizam e reclamam que os homens não querem nada sério, mas elas mesmas preferem osa cafajestes e desprezam os caras sérios. Por isso elas não tem direito de reclamar.

• cada um abre suas pernas quando quiser, e pra quem quiser... vc n tem nada a ver com isso!

bom diia!

• hahahaha, era só o que faltava mesmo, se os homens tem o direito de comer todo mundo sem ser julgado, a mulher pode dar pra quem ela quiser tbm. Ultimamente os homens não querem nada com nada, e se mtas mulheres forem esperar seus '' futuros esposos'' morrem virgens mesmo. Duvido que algum desses pacientes retardados, pensou em se guardar pra sua mulher, então pq devemos fazer o mesmo? Somos seres humanos tbm, independente do sexo, temos os mesmos desejos que vcs, e não somos obrigadas a ficar esperando um príncipe encantado, que não existe, para satisfaze-los.

• Bom, é dificil, pq nao sao todas as mulher que dizem isso. Não so as mulheres, mais todos tem a escolha de se guardar ou nao! Cada um tem seu livre arbitrio, então que nao se culpe por isso. Você é quem faz acontecer as coisas, então se existe muitas mulheres por ai insatisfeita com o que aconteceu, elas que nao se esqueçam que foram elas mesmas que decidiram assim. Muitas dizem "estamos nos eculo 21" porque realmente, hoje em dia com tante tecnoclogia e desenvolvimento, as coisas nao sao mais como era antes, de os pais escolherem o marido para as filhas, onde qualquer sinald e interesse que VOCÊ demonstrasse, já recebia em troca brigas e mais brigas... Com o passar do tempo, conquistamos o nosso livre arbitrio, então, tem muito gente que usa e abusa disso da maneira que bem entendem. é por isso que existe muito arrependimento.

• POQUE REALMENTE ESTAMOS NO SÉCULO 21 QUERIDO, NÃO EXISTE MAIS DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES!!!!

• por que no passado era tudo sertinho agora no seculo 21 e tudo muito mais liberado e muito mais loko por isso me orgulho de ter ficado jovem neste seculo muito bom para o mundo...........rsrsrs

• é a realidade

Sign In or Register to comment.