por favor me ajudem meu cachorro foi roubado?

ola me chamo lorhaynne e eu e minha familia estamos sofrendo muito nosso cachorro o Zaruk é´para nos um bebe e dia 12 do 10 de 2012 ele foi roubado na hora do almoço so quero pedir que quem mora em sete lagoas ou melhor na embrapa se virem nosso cachorro ligue para 9297-1820(31) ou se o ladrão que nos robou queira devouver por favor nos ligue imploramos queremos nosso cachorrinho de volta aqui vai uma foto http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/c0.0... obrigada

Update:

mark eu pensei como vc é que eu moro numa na embrapa entao n da para ele fugir eu disse para todos os guardas que ja procuraram ele em todo lugar todos aqui gostam muito dele e sabem de quem ele é e onde se viu ele pela ultima vez tem um bone e no dia em que ele sumiu tinha muitos pescadores e o visinho tem um pintor no qual é muito suspeito

Comments

  • Oi eu sou dona de um blog com 59 assesos por dia .. (link a baixo) se vc envia uma foto do seu cão para a caixa postal desse msn aki8 o ([email protected]) eu ponho anuncio no meu blog ..

  • Ladrão? Espera aí, isso tá mal contado. O que levaria uma pessoa a roubar um cachorro?

    Acho que você está se precipitando. Talvez pela incompetência de alguém, ele acabou escapando, mas ser roubado? É a primeira vez que ouço isso.

    Você saberia dizer se alguém próximo (Seja familiar ou vizinho) não gostava do cachorro? Se sim, ihh, má notícia...

    Mas enfim, foca no objetivo e pensa positivo. Lamento pelo seu cão, espero que ele volte.

  • estou aki em sete lagoas para um casamento vou ajuda a procurar ele vou salvar seu numero se eu achar entro em contato e nao vou esquecer de manda esse ladrao ir toma no ** esses ***** que vao pro ******

  • Ahh que pena =(, Olha Vou tentar Achar Seu bebe.. Ladrão Filho da p****, Qualquer Coisa Eu ligo pois tenho parente Que mora ai, Fica com Deus, e Que nada de ruim aconteça Com Seu Zaruk :)

  • lamento muito

Sign In or Register to comment.