Quem faz abdominal....me ajuda?

faço diariamente 4 series de 50 abdominais...somente daqueles de frente, com os pé em cima da cama

como eu faço para ganhar quele risquinho na barriga?

Update:

do meio...

Comments

• Moça!

Eu vo falar por experiência própria ok???

Eu cheguei a fazer 2000 abdominais por dia e com isso ganhei

muita resistência no abdomen, mas eu só consegui definir quando

começei a treinar hipertrofia, ou seja, com peso na academia.

Eu faço 5 exercícios com 4 séries de 20 repetições cada um 2 a três vezes por semana, geralmente 2.

Isso ajuda a desenvolver o musculo, porém pra definir você

precisa fazer alguma atividade aeróbica na zona de queima de gordura. Olha esse site http://www.copacabanarunners.net/zona.html . E é claro seguir uma dieta com pouca gordura. Isso vai fazer com que você ganhe massa magra e nÃo gordura magra como o amigo disse rsss

Espero ter ajudado

Um beijo!

• VC TEM Q FAZER UMA DIETA DE GORDURA

FICAR COM GORDURA MAGRA E MALHAR = AJUDARIA MAIS .

FAZER ABDOMINAIS SERIA O MAIS IMPORTANTE E VC JA FAZ, FAÇA DE LADO TB.

TEM Q TER UMA BOA ALIMENTAÇÃO

• Olha, o esquema é o seguinte: o "risquinho" na região abdominal é nada mais do que seu músculo aparecendo. Não adianta realizar 1000 abdominais por dia se a gordura abdominal cobre o seu músculo se definindo, pois este exercício somente fortalece a região, não emagrece.

O ideal é vc realizar exercícios aeróbicos e ter uma boa alimentação em conjunto com os abdominais, para a musculatura "aparecer". Mas, se vc jah está na faixa de peso ideal segundo o Indice de Massa Corporal - IMC (Para a O.M.S., o índice normal é entre 18.5 e 25 - divida seu peso pela altura ao quadrado), o ideal é aumentar a carga diária e realizar variações de abdominais (aqui msm no yahoo tem exercícios interessantes - http://yahoo.minhavida.com.br/materias/alimentacao... e ter paciência e perseverança, pois é um processo a médio prazo. Mas te garanto, vale bastante a pena!

espero ter ajudado.

Att,

Mariana Sikora Silva Souza,

Bacharel em Educação Física - PUCPR.

• Por enquanto não faço..Más leio muitas dicas na net:

Não adianta perder um tempão suando a camisa e fazendo centenas de abdominais que, só com esse exercício, você não conseguirá o tão sonhado tanquinho.

Dica: "O segredo é mesclar atividades aeróbias, que facilitam a perda de gordura, com os abdominais, que fortalecem os músculos", ressalta a professora. Quando a meta é um abdômen definido, ela afirma ainda que os exercícios feitos em pé, como a caminhada e a corrida (ao ar livre ou na esteira), têm um efeito melhor do que as atividades feitas sentado.

• Faça exercicios como correr, para queimar aquelas gordurinhas q atrapalham o abdomi. E continui fazendo o abdominal q vai desenvolver.

• tens que fazer mais do que voce ja faz.

se possivel tente fazer outros tipos de abdominais,

DE LADO, Levantando as pernas etc..

procure no google

• Se você gosta de ter um grande abs, sem ter de passar dias no ginásio, você deve tentar este método http://abdominal.sugestao.info/

É um método natural inovador que ajuda a remover a gordura abdominal e transformar a sua abs!

Sign In or Register to comment.