NÃO TENHO CERTEZA SE SOU GAY, BI OU HETEERO ...!!!?

a minha primeira vez com ambos os sexos foi um pouco traumatica, quando tinha 10 anos com um garoto de 15 e com 16 com uma prostituta que foi contatada por colegas e fiquei preso com ela no quarto etc ... agora eu sinto atração por garotas mas tambem sinto atração por alguns garotos mas quando faço qualquer coisa onde eu tenho papel passivo sinto que não é certo e que aquilo não me agrada e muitas vezes fico triste e choro depois de ter feito sexo com algum amigo , já no caso das garotas eu não me arrependo e gosto de fazer o papel dominante, e tem outro problema sinto algo estranho por um desses amigos penso nele na hora de dormir, sinto saudades, ciumes acho bonito e vontade de fazer sexo mas se faço da mesma forma me arrependo e é como se não fosse bom existe a vontade mas eu sei que se fazer eu não vou gostar e não vou ter prazer com isso ... socorro ...!!!

Comments

  • Tenta ser ativo com seus amigos e ve se vc gosta.. ai vc seria um bisexual ativo..

    se vc nao gostar de nenhum jeito com os homens, isso nao passa d um momento confuso q vc está na sua vida.. jah jah vc esquece e continua hetero

  • vc poderia ter mais auxílio na categoria: sociedade e cultura -> * Grupos e Culturas

    * Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros

    boa sorte

  • procure um psicologo que ele vai te ajudar a esclarecer sua cabeça .

  • O que você sente a respeito de sexo com outros homens é uma repressão que está dentro de você, você gosta, mas com certeza deve ter sido criado dentro de uma familia tradicional, religiosa, que não aceita homosexualismo, e martelaram tanto na sua cabeça isso, comentando sobre outros homossexuais perto de você, que ficou cravado em sua mente que isso é uma coisa terrível e anormal que você mesmo gostando não tem prazer com isso e sente esse arrependimento. Falo-te uma coisa, não sou homossexual, mas sou simpatizante, teve vários amigos homos, e sei muito bem como a sociedade é preconceituosa a respeito disso, porém se você gosta acredito que não precisa sair contando aos quatro ventos, e se quiser fazer isso também, ninguém tem nada a ver com sua vida. Pense assim, só temos essa chance pra ser feliz, temos que aproveita-la. Acredito até que você é bi, por gostar de transar com mulheres também, porém tem que procurar dentro de você a resposta para a seguinte pergunta: Você gosta de transar com mulheres porque sente que esta fazendo a coisa "certa" ou realmente gosta?

    Espero que tenha ajudado,,,,,,,,,,,,,boa sorte e seja feliz.

    Beijos

    Cintia

  • assume logo qé gay e vira logo um *******

Sign In or Register to comment.