o que fazer por um pai que nao vai estar perto de voçe no dia dos pais?

meu pai teve um infarto ,coisa que a gente acha que nunca vai acontecer na nossa familia,ele e duro na queda ao visitalo percebi que ao fala da minha filha (neta) eu vi lagrima sai de uma rocha,o que fazer em um dia dos pais onde seu pai nao vai estar na farra dos filhos detalhe amanha so vao visitar ele no hospital os parentes mais velhos,achanos melhor nao ir pois tenho certeza ia ser muito triste, ele nao tem nocao de tempo,nao sabe que amanha e dia dos pais.

Update:

obrigado,que DEUS ILUMINE A TODOS um beijo enorme pelas palavras de carinho.

Comments

  • Simone,

    Vá visitar seu pai sim,leve um vasinho de flor muito simples ,mas com seu amor.Não deixe de ir.ele se sentira muito mais triste sem a presença de sua filha.

    Digo isso,pq achamos que qd nossos pais estão em hostipais,devemos popa-los,mas é um engano.Inagine ,ele ficara esperando sim seus filhos .Vá com carinho e alegria.Perdi minha mãe há 10 dias e quantas vezes eu não fui visira-la achando que lhe pouparia,e me arrependo e muito.

    Ele não tem noção do tempo,mas tem noção do carinho e aconchego.

    Vá ,mesmo que seja por um mimutinho,ele se sentira feliz e seguro.

    Bjssssss e boa sorte!

  • eu iria,mesmo para dar um abraço,sem dizer nada,pra mostar,olha pai estou aqui te esperando..só com o olhar.

  • simone, não pense no dias dos pais como uma data especial, pois ele esteve sempre do seu lado, e dia dos pais é todos os dias.

    não lamente, fique feliz, pois ele está vivo.

    aproveite e medite sobre tudo que voces já fizeram, e o que ainda poderão fazer quando ele sair. No de mais, dê um beijo, um abraço mostre que voce o ama, e que está torcendo para sair logo do hospital,para voces cairem na farra de novo e sempre, até que voces se cansem

    Estimo melhoras para seu pai, e para voce minha linda, força ! Lembre -se que existe um Deus que olha por nós e tudo sabe, confia nele !

  • Passe o dia fazendo um memorial de todos os bons momentos que passaram juntos... Tente fazer um quadro com fotos antigas, frases legais, faça desenhos invente!!!... vai ajudar a amenizar a dor e quando ele sair do hospital, vai ver sua homenagem e vai ser o Dia dos Pais para vocês.

    Posso fazer uma oração para você?

    "Senhor Deus, sabemos que tudo está sob seu controle e que nada do que é ou foi aconteceu ao acaso. Para tudo há um propósito, mesmo que seja difícil entendê-lo agora.

    Mas Tua Palavra diz que Teu amor dura para sempre e que Tua misericórdia se revona a cada manhã.

    Pai, ao amanhecer desse domingo, estando renovada Tua misericórdia, lembra-Te deste pai enfermo. Há uma garota que o ama e que o quer por perto, com saúde, Senhor amado.

    Lembra-Te da Tua promessa Senhor. Teu nome é exaltado nos céus e na terra.

    Em nome de Jesus, amém".

    Tenha paz querida.

  • Vá minha linda visitar seu pai, certamente ele vai sentir a sua presença, dê um beijo nele, faça um carinho que ele, vai sentir no coração que você está lá.Que seu pai se recupere. Meu carinhoso abraço para você, Thereza.

  • Se você tem certeza que ia ser muito triste, vá até lá e faça ser um dia feliz...Faça uma prece, beije-o na testa e deseje a ele um feliz dia dos pais, mesmo em silêncio...

    Paz, Luz e saúde para seu pai.

  • olha...fique com ele o máximo de tempo que vc puder...

    Eu já perdi meu pai e minha mãe...é duro viu...vc ao menos vai no hospital, e eu amanhã vou ao cemitério...o que dói depois não é só a perda, e sim aquela saudade que nunca passa....pensa nisso...

    Fique todo o tempo que vc conseguir com ele...

    Um abraço

  • Ele ainda está vivo! E pra quem não o tem mais, é muito mais triste.Mas, eu já sou pai, e pelo menos um abraço de minha filha de 13 anos vou ter, já o outro filho de 28 anos, mora distante, mas, acho que vai telefonar.Melhoras pra o seu pai.

  • Simone,eu sinto muito,mas que tal ,fazer orações junto da familia para a saúde de seu pai.Sei que é difícil,não estar na pele da sua familia,mas o meu caiu hoje, e foi parar no hospital levou 03 pontos no queixo mas agora graças à deus ele esta bem>mas o seu pai,ainda esta vivo,e com certeza vai querer te ver,Que tal você ir visita-lo,não importando ou não se ele se lembra do dia de amanhã.mas com certeza você sabe e sua conciencia sabe te cobrar mas tarde,o porque você não foi>Pense nisto e de um abraço no seu pai por mim,Ficarei pedindo à Deus por ele.Boas Sorte

  • Aproveite esse dia como se fosse o ultimo indenpende de como eles esteja meu pai se foi e eu nao tava nem do lado dele pra dizer adeus, pai e mae sao tdo mais agente so percebe depois que se vao, meu curta tdo do lado do seu papai, et torço muito pra que ele sai dessa taaaaaaa

Sign In or Register to comment.