gosto de uma garota, será que estou confundindo as coisa?

Bom de uns tempos pra cá, comecei a gostar de uma menina da minha sala, eu não tinha amizade com ela e tal, mas sempre que meus colegas tacavam bolinha nela ela achava que era e tal, e começou a tacar objetos em nós haja, ai tipo assim, ela meio que fala meu nome, as vezes me zoa, as vezes ela pede meu caderno emprestado e me pede ajuda nos deveres, eu já reparei que quando falo alguma coisa com ela ela presta atenção, q quando é outro menino ela escarra e nem dá bola, deve porque não encho o saco dela, hoje mesmo sentei do lado dela, ela me pediu o livro, ai pra dize fiquei puxando, teve uma vez que ela não trouxe o livro e me chamou pra sentar no grupo dela.tem vezes que levo chips e ela vem me filar, adicionei ela no face, só que nunca conversamos pelo face, uma prima minha entrou no meu face e mandou uma mensagem pra ela dizendo que eu gostava dela, ela respondeu kkzoadepois minha prima entrou no face dela , e mandou pra ela dizendo que eu gostava dela, e que minha prima tinha entrado no meu face. ela só visualizou, ela tem uma amiga que sou amigo da amiga dela, mas não consigo ser amigo dela, já notei que ela fica meio tímida perto de mim.só que ela nunca comentou comigo a mensagem que minha prima mandou.

Update:

não era eu que tacava,eram meus colegas,só que nisso começei a conversar com ela

Comments

Sign In or Register to comment.