Fãs de Pink Floyd me ajudem !!!!!?
Eu vi uma camiseta do Pink Floyd que era a capa do the dark side of the moon,só que tinha um os outros riscos pela lateral do desenho,como se as cores estivessem se espalhado pelo prisma,que capa é essa? Essa capa é alguma compilação ou capa de algum single do Pink Floyd? Eu não achei na internet alguma foto da imagem
Update:Pessoal eu sei q é a capa do the dark side of the moon oq eu gostaria de saber msm é q na camiseta tem uma outra "versão" da capa do the dark side of the moon,que esta q está como foto do meu perfil. E ai é msm o the dark side of the moon como algumas mudanças na imagem ou alguma compilação do Pink Floyd ou single?
Comments
Esse desenho na camiseta é capa de um dos albums que mais fizeram sucesso na banda , O dark side of the moon , eu tenho essa camiseta , é realmente bonita *-* , procura pelo nome do album que você vai encontrar muita coisa
é assim mesmo!! aproveita e compra uma pra mim tambem ta
Aquele prisma triangular que de um lado entra uma luz branca e do outro sai uma luz colorida é a capa do álbum The dark Side Of The Moon.
Essa capa é um a referencia ao Lado Negro das pessoas, que as vezes se encontra escondido, e suas músicas revelam bem isso.
Eu tenho a camiseta desse álbum maravilhoso do Pink Floyd e apesar de muitos me falarem que ela é ''sem graça'' eu considero uma capa complexa que conseguiu expressar bem o conteúdo do álbum.