Devo tentar de novo com ele?

Fiquei um mes com um menino de 16 anos que conheci pelo face. Eu tenho 18.

A gente foi se conhecendo e nos dando super bem, temos os mesmos gostos pra tudo. Quando a gente se conheceu pessoalmente ficamos meio timidos, quase nao tinhamos assunto, demorou pra passar a timidez. Um pouco depois que a gente começou a ficar ele me perguntou se eu e ele era algo mais serio do que só ficar e eu disse que pra mim sim porque gosto bastante dele e ele disse que sente o mesmo, só que um tempo depois ele me disse que me curtia bastante mas nao pra algo serio e perguntou se a gente podia tentar só uma amizade colorida. Eu disse que comigo nao dava certo isso e paramos de nos falar. Uma semana depois eu coloquei no meu status do whats uma arminha (sem motivo nenhum) ai ele veio perguntar se eu tava bem, eu disse que sim e ele perguntou se eu tinha certeza, ai eu perguntei por que e ele nao me respondeu ai no mesmo dia colocou no status dele o nome de outra menina que provavelmente ele ta ficando... Ja quase um mes, a gente sem se falar e eu nao consigo esquecer ele, tenho muita saudade e esperanças pois ele falava que eu era a menina mais incrivel que ele ja conheceu porque tenho tudo a ver com ele e eu acho o mesmo dele. To morrendo de vontade de chamar ele mo whats mas tenho medo dele nao me responder ou nao ser certo eu fazer isso. O que voces acham ?

Comments

• Se ele realmente quisesse algo serio com você não teria feito isso nem dessa forma, então se eu fosse você tentava esquece-lo e seguir em frente que com certeza outra pessoa legal vai aparecer em sua vida e vai ser bem melhor que ele.

• Talvez ele tenha colocado o nome p te fazer ciumes, TALVEZ. Mas chama ele, caso ele nao te responder, manda ele p espaço e fique com outro. E ele é um menino ainda, tem muito o que viver, e com certeza não vai querer se prender em alguém. Mas tenta conversar com ele. Tudo se resolve com um bom diálogo.

Sign In or Register to comment.