Para os "EVANGELICOS"?

Me desculpem, mais não sou Hipócrita. Desde Criança fui evangelico e ainda sou, so que alguns tempos parei de congregar em uma Igreja Evangelica, meus pais tios em geral irmãos são todos evangelicos e fiz uma pergunta para minha prima e ela não soube me responder.

Faço agora a voces:

Se um Católico em pleno domingo convidar voces para irem assistir a uma missa respnda diante de Deus, voces iriam? E um Espírita? E um Hmbandista? Ja até sei a resposta de Milhares de voces "NÃO JAMAIS",

AGORA COMO VOCES QUEREM CONVIDAR UM VIZINHO SEU PARA IR NA SUA IGREJA, SENDO QUE VOCES NÃO FAZEM O MESMO?

Veja que Jesus nunca fez acepção de pessoas, falou com uma mulher Samaritana onde a Lei proibia, com uma prostituta, passou o dia na Casa de um ladrão Zaqueu, participou de Várias festas tanto que Transforou a água em Vinho, QUE EXEMPLO VOCES ESTÃO SEGUINDO?

Update:

ANGEL, voce esta meia confusa, quando voce convida SE É QUE VOCE ja covidou alguem para ir na sua Igreja, essa pessoa participa ativamente do coral da Igreja, cantam juntos com os jovens?? Claro que não né. Igualmente se uma pessoa te covida para ir em outra religião não quer dizer que VOCE VAI TER QUE PARTICIPAR JUNTO COM ELES, ISSO PROVA QUE FALTA AMOR EM VOCE.

Comments

  • Fui convidado e compareci a um encontro com o Dom Salvador, arcebispo da região de Ourinhos-SP... Foi uma das tardes mais agradáveis que passei com alguém de outra religião.

    Fui convidado e compareci a dois casamentos na ICAR... nos dois fui cumprimentado pelo padre, mui respeitosamente. Ao final, muitos irmãos católicos vieram me cumprimentar também...

    Em uma outra situação, como já falei aqui uma vez, minha ovelha casou-se com um católico e fui eu mais uma pequena comitiva, assistir ao casamento... O padre, sabendo que a noiva era da minha igreja, me chamou e pude abençoá-los do altar da igreja católica.

    Creio que se um membro da minha igreja vier me comunicar que irá assistir a uma missa, a convite de um amigo (a), não irei impedir (mesmo porque não tenho esse poder) apenas farei-o lembrar de sua fé e convicção.

    Paz

  • Querido, sou evangélica a mais de 15 anos e posso te garantir sem Hipocrisia q vou a qualquer lugar q me convidem desde q ñ me faça mal, já cantei em casamento católico e budista, fui bem recebida e tive a visita deles em minha igreja, inclusive duas pessoas se converteram, como podemos ganha-los p JESUS, se ñ nos aproximamos e os tratamos com preconceito?

  • Massa falando em comportamento?

    E todos os católicos que participam contigo a comunhão eucaristica, são todos gente boa?,

    Aliás, voce participa do VINHO?

    Sempre vejo apenas os padres bebendo!

    Pra começar, voce dá muito mal exemplo de cristão católico fanático, ao não considerar ninguem de outra religião. ( e ainda bloquear suas perguntas aos outros que não se curvem a suas bobagens)

    E por que evangélicos não podem ser convidados a "assistir" uma missa ?

    Não precisa comer a eucaristia, sim, mas participar da pregação (ou não existe lá?) eu iria sem problema algum.

    Tenho assistido e até participado de casamentos de amigos católicos.

    Nenhum mal pode haver nisso.

    Agora nunca vejo um padre em seus sermões, pregar a Jesus Cristo e a salvação através Dele.

    É sempre a mesma repetição de rezas decoradas e liturgias lidas e ainda adoração a N.Sras.

  • Parabéns Joilson, por ter postado aqui esta questão que demostra sua lucidez e raciocinio, realmente é verdade o que você postou se bem que, alguns evangélicos responderam que não se comportam assim, mas quando fazem, os amigos e pastores das igrejas não ficam sabendo, caso contrário eles são logo admoestados, a maior parte é fánatica e ignorante

    não tem educação nem respeito pelo próximo e não seguem os exemplos do Cristo.

  • -"...E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;"(2Cor.6:17)

    -"Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores..."( Salmos 1.1)

  • BOA

    Ñ faça aos outros o q vc ñ quer para vc

  • nota 1.000 (mil) para vc. ótima pergunta! Jamais os evangélicos farão isto. Eles não se misturam com outras religiões. Sao verdadeiros hipócritas. Deixe eles que vivam no tal mundinho deles. Deus sabe o que faz com pessoas pecadoras. Eles são verdadeiros egóístas. Abraços!

  • 1ª CORÍNTIOS 10

    21 Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.

    TIAGO 4

    4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

    2ª TESSALONICENSES 3

    14 Mas, se alguém não obedecer à nossa palavra por esta carta, notai o tal, e não vos mistureis com ele, para que se envergonhe.

    15 Todavia não o tenhais como inimigo, mas admoestai-o como irmão.

  • A fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus. Se vc me apresentar uma religião dessas acima citadas que apresente o VERDADEIRO evangelho de Cristo, que pregue a palavra do Senhor de forma correta eu aceitaria o convite.

    "Meu povo se perde por falta de conhecimento" (Oséias 4.6)

    Acho que a maioria dos católicos nunca leu levítico 26.1, e um humbandista faz até macumba para pessoas se divorciarem ou algo de ruim acontecer na vida de muita gente. Seria esse o verdadeiro evangelho que Deus pregava, como o amor ao próximo?

    Outra obsevação que vi em seus detalhes adicionais é que vc criticou bastante as pessoas dizendo que o amor ao próximo era algo que estava faltando na vida delas, vejo que demonstrou muito bem o seu amor para com seu proximo julgando-os sem msm os conhecer.

    Vc tem certeza que ainda é evangelico? Leia a palavra do Senhor e peça a Ele sabedoria e discernimento para que possa entender as escrituras. Assim vc saberá pq algumas religioes estão fora da Palavra.

    fike com Deus

  • achei meio sem sentindo o que vc falou,

    quer dizer que eu tenho que ir no camdonblé dancar la com eles, para depois ele tambem vir a nossa igreja?

    tenho que sentar no meio dos ercanecedores, para depois ele aceitar meu convite?

    nao penso assim,

    outra Jesus somente falou com a samaritana, com a prostituta, ele nao foi ao trabalho da prostituta participar tambem para depois ela vir seguir ele,.,...

    sem noção nao acha?

    O que temos que fazer é evangelizar, pregar,

    fazer o convite, so pelo fato de vc falar olha venha ter um encontro com jesus ele te ama e tem uma obra na sua vida,

    aquilo ja é plantada uma semente,

    nos fazemos o convite, pregamos e falamos de Deus,

    agora quem faz a obra é o ESPIRITO SANTO de Deus conforme a vontade dele !!!

Sign In or Register to comment.