historia tensa, o que eu faço? estou passando mal?

bom, eu estava no shopping almoçando, quando meu amigo de infancia apareceu la, ai comecei a conversar com ele, ai perguntei como tava a irmã dele, se tava boa ainda, ele levou a mal e me deu um soco, mais eu tava querendo saber se ela tava boa de saude, mais quando ele deu o soco, so queria bater nele, fiquei put'o demais, comecei a dar chute nele, e ele começou a me da muito soco na cara, que quebrou meu nariz, ai eu comecei e bati nele, ate desmaiar, ai chegou uns seguranças, chamaram a policia, e vieram me prender, tentei fugir, peguei o elevador, e apertei qualquer botao, e sem querer apertei o botao do estacionamento, mais meu carro nao tava na garagem, tava estacionado em outro estacionamento de outra loja perto do shopping, ai sai correndo, o carro da policia tava la, e eles nao sabiam que era eu, ai um avisou a ele la e vieram e me prenderam, ai fiquei na cadeia, contratei um advogado, e meu pai pagou a fiança, e fui la e eu vi que meu ex-amigo tava muito mal, peguei um veneno e dei nos medicamento dele, e ele morreu, o que eu faço?

uma amizade que eu brincava com ele na rua, fazia muitas coisas, e acabar assim

o que eu faço?

Update:

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Comments

Sign In or Register to comment.