Hiphone 5S Não liga mais?
Olá a todos, comprei um Hiphone 5S da KMKILOMETROS DESCONTO, acontece que ele funcionava perfeitamente, baixai vários app, rodava liso, não travava, e ela muito semelhante ao IOS 8. Mas quando eu estava indo para a aula e escutando música, eu cliquei no botão home, e simplesmente a música deu algumas travadas e parou, o celular desligou. Depois disso, ele não liga mais, só aparece a maça da apple e fica ali, travado, eu já fui no recovery e formatei, limpei cache, deletei a user data, até achei que o problema era a Rom, mas não tenho ideia de como botar uma rom nele, pois não da para tirar o cartão de memória, e não sei nem abrir ele para tentar trocar a bateria, já carreguei ele várias vezes para ver, e nada resulta.
Comments
o problema e o android, esses celulares chinês até o android é ruim. a troca da rom pode dar certo, mas procure por tutoriais na internet. Existem milhões de videos com pessoas com o mesmo problema ensinando a resolver.
Hiphone fala sério, essas réplicas raramente tem sistema operacional Android geralmente é java ou sistema operacional próprio, tem um aparelho chamado box para celular que tem a funcionalidade de arrumar esse tipo de celular.