Faça sua declaração de amor a Jesus Cristo?

Update:

Capriche pq ele vai ficar feliz em saber.

Comments

  • Jesus o Senhor é tudo na minha vida

    o ar q eu respiro

    eu nasci pra te adorar

    te amo

  • Jesus ensinou a perdoar os inimigos,pagar o mal com o bem,praticar boas obras.Eu amo Jesus que nos ensinou essas coisas,para que possamos um dia merecer um mundo melhor.

    Tudo de bom

  • jesus não me abandone preciso de sua ajuda. jusus eu te amo.

    teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssss

    obrigado por ter me dado minha vida.

  • Agradeço ao filho de Deus por seu nascimento,morte e ressureição.

    Sou como o profeta Jeremias:"Seduziste-me senhor e eu me deixei seduzir"

    Amo Jesus e sua Mãe Maria.

    Bom dia pra você com o amor de Jesus e Maria.

  • Que o Senhor nos proteja dos que acham que são seus seguidores....

  • Jesus meu Deus e meu senhor,obrigado por tudo o que o senhor fez e tem feito na minha vida,por todas as coisas que eu tenho e pela minha família.

    Obrigado pela ajuda nos momentos difíceis, obrigado por sempre estar ao meu lado e ao lado da minha família,obrigado por toda a proteção que o senhor me deu e me dá,pela saúde´,pelo alimento e pela minha vida.

    O senhor já nos mostrou muitas vezes que está conosco e que mesmo nos momentos de dificuldade sempre há uma saída e que os problemas mas difíceis o senhor é capaz de restituir.

    Obrigado por tudo! eu te amo e sempre vou te amar!

    O senhor sabe que é tudo na minha vida!

    Te amo Jesus!!

  • deus escuta a voz do meu coração,da minha alma

    atente ao meu clamor

    e deixa eu dizer q te amo e q posso passar fome mas sabendo q tenho seu amor sou feliz ,ao saber q dele vou me alimentar.

    te amo jesus

  • JESUS CRISTO. Eu te amo. Amo-te por tudo que tentou nos ensinar, claro que não apenas aos fariseus de teu tempo, mas a todos nós, que viemos a conhecer as tuas intenções. Sinto muito que tenhas tido um pai cujas atitudes contradisseram tuas atitudes e palavras, já que, enquanto dizias: "Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos céus", ele decretava a morte de crianças, ao fio da espada, até das que mamavam e das que estavam nos úteros de suas mães, só para dar a Israel uma porção de Terra neste vasto planeta. Eu te amo, Jesus, porque, em minha infância, eu ouvi muito dos teus ensinamentos e hoje muito me guio por eles ao respeitar meu semelhante e até a amá-lo dentro do meu possível de ser humano. Espero não ir para o inferno por rejeitar certos aspectos de teu pai. Mesmo assim, te amo, Jesus.

  • jesus eu te amo

    mas não podemos ter um caso, esse amor é imaginario

Sign In or Register to comment.