por favor, eu preciso da resposta rápido (: MUITO RÁPIDO?
vou explicar a minha situação:
eu gosto de um menino da minha escola e ele é de uma série a mais que eu e ele gosta de uma menina que é uma série a menos que eu, ele nem fala cmg na escola, só pelo facebook, e eu queria que ele me pedisse e que ele gostasse de mim de verdade, eu conto minhas coisas pra ele e ele pra mim mas nem como melhor amiga ele me considera.. eu quero namorar com ele, o que eu faço ? SEM RESPOSTAS IDIOTAS !!
Update:eu que tenho que flr com ele no facebook e eu acho q estou encomodando
Comments
Esqueça se ele não te ama, você está vivendo um amor platônico e eu também passei por isso {acho até que continuo passando pois meu coração acelera e eu fico meio nervoso quando falo com uma pessoa aí} e não é uma coisa boa, me arrependi e abri os olhos, vi que perdi tempo e hoje em dia tempo é algo que vale ouro, então, esqueça e dê valor a quem gosta de você {amigos ou até mesmo um garotinho que pode gostar de ti e você não dá muita bola} acredite, é melhor valorizar o que você tem enquanto tem do que esperar perder pra valorizar, eu estou perdendo um amigo e só estou sabendo valorizá-lo agora, e está doendo em mim pois eu não queria que ele saísse da minha vida dessa forma, mas estou aprendendo várias coisas com isso, pelo menos tem um lado bom rs.
Primeiramente vc tem qê ir súúúper gata na escola, depois vai dando um gelo nele. No face ele diz: "Oi, td e ae?" Dai vc mal responde, diz assim: "tô ocupada, conversando com um garoto" vai provocando ciúmes sabe... Espero ter ajudado neh??
Olha, não tem jeito, se ele não te ama, não a nada a fazer.
N tente ser amiga, isso n vai da certo se vc que ele de algumas indiretas. Na minha opinião eu iria gostar...
Fala que voce gosta dele '-----'
Ele ta te levando como frindzona,mas não tem algo em especial para ele gostar de você,apenas seja você mesmo.
Se ele não gosta de vc, não tem jeito. Não dá pra obrigar uma pessoa a te amar, esquece isso e parte pra outra.