Minha ex namorada virou outra pessoa!?

Olá pessoal!

Namorei 5 anos (dos 15 aos 20). Quando minha ex namorada passou na faculdade resolveu me dar um pé na bunda para curtir a vida, fazem seis meses que terminamos e nesse tempo corri atrás dela praticamente todos os dias. Entrei em depressao, emagreci 10kg, briguei com a minha família, enfim, minha vida virou um inferno, e ela? Sempre me pisando! Logo após 15 dias do término ela ficou com um colega de aula dela, e às vezes ainda fica, pois bem, sofri por essa mulher até hoje, pois de agora em diante vou seguir minha vida. Minhas dúvidas são que ela já transou com três caras após terminar comigo, meu Deus, aquela garota santinha transformou-se numa biscate? Ou ela sempre foi assim, só que estava guardado bem no fundo de sua alma? Pessoal, sofro por essa mulher, a qual nao merece meu amor, pois nunca há trai é sempre a coloquei num pedestal durante todos esses anos. Ela foi minha primeira namorada, primeira relação sexual, enfim, minha primeira, está difícil esquecê-la, nesses 6 meses não fiquei com nenhuma outra garota pois ainda tinha a esperança dela voltar para mim, porém, agora, CHEGA! Acredito que no futuro ela possa se arrepender de tudo que ela me fez, de tudo que ela fez com a própria vida, pois tinha tudo para ser uma menina respeitada e, resolveu jogar tudo fora!

- Ela pode se arrepender de ter me deixado?

- E o principal, porque ela está fazendo isso com a vida dela, eu sou o culpado?

- Pq ela não me valoriza?

Obrigado gente.

Comments

• Como ela vai te valorizar se voce nao se valoriza?

Mulher gosta de homens aos pés delas para massagear o ego...uma mulher nunca ve um cara como homem se ele se humilha diante dela...e nunca vai ter confiança e segurança em um cara que esta aos pés delas...uma mulher sente confiança em um cara de atitude, iniciativa, que se respeita, se cuida...que se relaciona com ela de igual pra igual...olho a olho...Pode reparar que as mulheres sentem atraçao por esse tipo de homem..;homens que investem neles mesmos (seja um curso, academia, trabalho, estudos e etc)...quando o homem para sua vida pra viver em funçao de uma mulher, funciona no inicio, mas depois voce se torna escravo do desejo da mulher...e nisso ela perde a confiança...geralmente as mulheres querem caras que tomam decisoes, que tenham propostas...

Sabe por que ela nao voltou com voce ainda? POrque ela nao te perdeu....voce esta muito presente na vida dela...ela sabe que pode te ter quando ela quiser...entao ela nao sentiu o término. Voce sentiu porque nao pode ter ela quando quiser.

Na hora que voce passar por cima do seu desespero e ansiedade e deixar de procura-la, voce vai ver como as coisas vao mudar.

Ela precisa saber que voce esta investindo em voce mesmo, que voce mudou em relaçao a si mesmo...

Mas sinceramente, eu nao acho que vale a pena voce voltar com ela, o melhor é chorar, sofrer, agonizar, achar que vai morrer, achar que nunca vai gostar de ninguém, se recuperar e se relacionar com alguém que compartilha do mesmo sentimento e estilo de vida que voce.

E me desculpe dizer...ela terminou com voce, entao ela faz o que quiser da vida dela, achei meio agressivo da sua parte julgar ela pela vida libertina que ela escolheu ter...se ela tivesse fazendo isso estando com voce, eu ficaria do seu lado, mas ela foi honesta...e ela faz o que quer da vida dela e nao temos o direito de julga-la.

Ai chega no outro ponto...voce teria emocional de saber que ela teve outros homens nesse tempo e voltar com ela sem jogar isso na cara dela? Sem sentir nojo dela? Voce teria emocional para ve-la da mesma maneira que voce via no inicio do namoro?

Eu acredito que se voce der um tempo...ficar na sua...as chances dela se arrepender aumentam bastante...permita ela sentir sua falta...voce esta muito presente...

• Ih, descobriu que ela tinha um acessório não declarado?

• Ela está certa e você está errado. Um dia você vi me entender! Abraços fortes!

• Vai ver ela paga a faculdade com os biscates.

Relaxa e goza.

Tem mulher que não e pra casar.

• Ela ta curtindo muito, isso ai..

Vc se tornou um miserável aos pés dela..

• Primeiro como vc sane que ela ficou ou transou com tres caras...? O primeiro passo para vc esquece-la é desligar ela da sua vida nao procurar ela e nem saber dela e depois sair com amigos e quando alguem falar dela nao escute e queira saber curta sua vida e quando ela vim atras de vc um dia nao de bola seja mais vc...

• Para facilitar sua vida uma ordem deve ser seguida.

1º Copos, pois contém quase nada de gordura.

2º Talheres, são os itens que na escala de gordura ainda apresentam uma quantidade mínima.

3º Pratos, lembre-se que se eles estiverem com um crosta de sujeira endurecida é melhor deixa-los mergulhados em uma bacia com água, antes de lavar.

4º Bacias, se for o caso coloque um pouco de água antes para amolecer a sujeira e facilitar a lavagem.

5º Panelas e Formas, são as últimas. Porque contém uma quantidade absurda de gordura.

Qual é a lógica? Lavar primeiro os utensílios que tem pouca gordura, depois seguir numa escala crescente de gordura. Deixe as louças engorduradas por último.

• para de se virgem

Sign In or Register to comment.