Usuarios TOP, pq vc receberam esse titulo?

Comments

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ☺☺☺O que é a marca "Usuário Top"? ☺☺☺

    É uma maneira de destacar alguns usuários de acordo com a participação e contribuição em determinada categoria. A função desta marca é incentivar a comunidade a contribuir com um conteúdo cada vez melhor e também de aproximar os usuários, já que a marca funciona como um convite para que os outros vejam perguntas e respostas do usuário Top e adicionem-no em sua Rede de Amigos.

    ☺☺☺Como funciona? ☺☺☺

    Um “Usuário Top” é alguém que é entendido em uma categoria específica, que contribui com boas perguntas e respostas. Assim, quanto mais o usuário contribuir, maiores são as suas chances de se tornar um. O sistema do Yahoo! Respostas atualiza este ranking toda semana, portanto, se um "Usuário Top" deixa de participar ativamente com ótimo conteúdo poderá perder a marca. Enquanto isso, o usuário que fizer a sua parte postando conteúdo de qualidade e tiver uma porcentagem grande de melhores respostas, ganhará a marca.

    ☺☺☺Devo responder em apenas uma categoria? ☺☺☺

    Não. Você pode ser um Usuário Top em até três categorias, assim, contribuir em várias categorias e com freqüência aumenta suas chances de ser tornar Top.

    Uma vez "Usuário Top", para sempre "Usuário Top"?

    Tornar-se Usuário Top NÃO garante que você será para sempre um Usuário Top. Como falamos anteriormente, para não deixar de ser Top, o usuário tem que continuar contribuindo com ótimo conteúdo nas categorias, se não, a marca desaparecerá. Tudo depende da participação ativa na comunidade.

    Para contribuir bem e ativamente, é sempre bom estar de olho nas Regras da Comunidade. Afinal, lá o usuário encontra dicas de como perguntar e responder de maneira construtiva e enriquecedora, contribuindo não só com a categoria em si, mas também com toda a comunidade!"

    O que significam as diferentes tarjas do Yahoo! Respostas?

    http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/answers/badges/ba...

    ...............|)\......|)\

    ...............|)_\....|)_\

    ...............|)__\..|)__\

    ..........(\'/).|)___\|)___\

    ........("('o').|)____\____\

    ........(")(")*|)_____\____\

    .~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.

    ~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.

    .~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....☺☺☺

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos!♥♥♥ ☺☺☺

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • Boa pergunta, será pelos meus belos olhos??

    asuhauhsuahsuhashua

    :))

  • Subornei alguém

  • ٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠٠●๋٠

    Usuário Top uma maneira de destacar alguns usuários de acordo com a participação e contribuição em determinada categoria. A função desta marca é incentivar a comunidade a contribuir com um conteúdo cada vez melhor e também de aproximar os usuários para mais perto do site.

    ► Aqui é o endereço do Blog que esta explicando com றais detalhes:

    http://orangetarget.blogspot.com/2008/09/como-se-t...

    ™O que eu preciso para me tornar um Usuário Top? ™

    •● 30 Melhores Respostas numa mesma categoria;

    •● 12% (mas por segurança, eu recomendo pelo menos 15%) das Melhores Respostas sobre o total de respostas dadas;

    •● Respostas dadas num intervalo de cerca de 3 semanas, pode ser mais, mas até agora o dado que tenho é esse;

    •● Podemos concluir, com uma margem de segurança total, que para conseguir uma tarja, é necessário, no mínimo:

    •● 10 Melhores respostas por semana, ou seja, 1 ou 2 por dia, na média, por 3 semanas, para chegar a 30 melhores respostas;

    •● Um total de cerca de 180 respostas, no período, no máximo, que garante cerca de 16% de MR (melhores respostas) sobre o total;

    •● Lembrando que a faixa não é eterna. Se o sua % de MR´s cair, você perde a faixa, então isso vai de acordo com seu interesse;

    【ツ】Seguindo todos esses passos vc se torna um TOP em 2 semanas!

    ılı.lıllılı Mas para que serve eu ter a tarja laranja de Usuário Top? ılı.lıllılı

    ҉ A tarja de Top não serve para nada, é só uma tarja, ele não muda nada, é só uma maneira de dizer que vc é dedicado a uma ou mais categorias.

    Boa sorte estou torcendo para que você consiga uma tarja de TOP!

    VLWツ

    █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

    7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3

  • Você pode se tornar um usuário top apartir do

    nível 2.

    Precisará de + ou - 30 melhores respostas em

    3 semanas, em uma determinada categoria e sua

    porcentagem tem que estar acima de 12%

    Nesse blog tem todas as dicas para se tornar top.

    http://orangetarget.blogspot.com/

    Boa Sorte!!!

    Bjos...

  • Pq conseguimos ter melhores respostas em determinada categoria!

  • Olha..vc tem que ter um bom percentua de melhor respostas em uma certa categoria..pelo menos acima de 15%

    Se dedique em apenas uma categoria ...e responda com vontade que vc consegue...xD

  • VAI CONTINUAR QUERENDO POR MUITO TEMPO.DAQUI QUE VC SAIA DO NIVEL 3 ATE LÁ TODOS SERÃO AVÕS.

  • melhores resposta quando vc chega a 15% de melhores respostas

    vc recebe isso como se fosse um título ;]

    espero te ajudado muito ^^

  • ♥ Sei lá, acordei um dia com isso aí... ♥

Sign In or Register to comment.