gente! to ferrada conheci um cara na net mas nunca nos vimos mas ele ta afim de me conhecer.?

o pior é que sou casada o que faço?

Comments

  • Se saia não vá,se vc se ama e se gosta não apareça e nem marque encontrou.Muita gente mente na net dizendo que é uma coisa é na verdade é outra.Ja pensou em marcar um encontro e te estuprar um não dois ou mais???Vc não sabe a indole de quem de fato esta atras da net e pra mulher é muito mais perigoso do que o homem.Mesmo que ele seja gatissimo se é que viu na cam conheçe alguem que conhece ele??? tem alguma referencia de algum amigo???

    Bom vc disse que é casada então pra ficar com vontade de ir isso significa que seu casamento vai mau ou muito mal ,Cabe vc ver se valhe apena sair com um total extranho que pode vim te trazer grande aborrecimento futuros se vc sair viva de lá e até mesmo infernizar seu casamento.Se vc acha que seu casamento vai mal tente uma reconciliação reveja ai com seu marido como esta acontecendo,ele também ta sendo infiel a vc -ai o caso todo muda mesmo e vc tem que dar um basta nesta situação.

    Agora se quer uma aventura procure alguem mais proximo de ti,não queria esse povo da net pois no rosto dele não consta antecedentes criminais e a unica coisa que vc tem de valo mesmo é a sua vida.Eu não acho bacana traição agora se o seu casamento não vai bem é melhor cada um seguir seu rumo.Traição só vai te deixar com sentimento de culpa e nada mais.

    E ainda vc sendo casada que o fator piora tudo ,se fosse solteira e não tivesse jeito queria pq queria conhecer marque sempre em local publico e deixa um amigo ou amiga por perto pq se algo pegar ela tem como chamar ajuda.Eu mesmo tou fora essas relação de net além de não acrescentar em nada a maioria das vezes trás só prejuiso,

    Pense reflita veja se é isso mesmo que vc quer.

    E boa sorte cada cabeça é seu guia e vc não é mais nenhuma criança.

    Abraço

  • marque um encontro com ele num lugar bem movimentado

  • vá conhece lo. mas tome os devidos cuidados boa srte bjs

  • Cai fora, é fria!!!

  • Calma...

    Se você ainda não conheceu ele, então AINDA você não está ferrada... .

    mas se for se encontrar com ele, com certeza você ficará ferrada... e ainda por cima, nos dois sentidos.. :)

    Sussega a prexeca!

  • oq c vai fazer?~

    vai la conhecer pa ver c vale a pena largar seu marido?

    ou vai largar seu marido p depois fazer isso?

    tipo assim né, com seu marido naum deve ta bom, mais c perder ele pode ficar pior.

    só de ta dando trela pa um cara na net vc ja tá enganando e c dando a chance de ficar com outro...

  • Amor de NET e virtual. Nao largue o certo pelo duvidoso.

  • Nem tudo que brilha é ouro e nem toda água dá para beber. Tenha muita precaução, nesse mundo virtual a gente encontra cada surpresa! Fica ligada. Bjos

  • olha...

    depente

    vc acha o cara quer algo serio com vc?

    se vc se apaixonar por ele vai ter corajem de largar seu marido?

    eu conheço um cara casado na net ele sofre muito no casamento dele...e ele esta gostando de mim eu estou pensando em ir mais so se for com alguem...

    vc sabe...se vc acha q deve ir vai mais leve alguem com vc ts

    esse eh meu comentario

    xau

    e boa sorte !

  • eu ja sai com pessoas que conheci em chats de bate-papo, e me comporto assim: vejo se tem orkut para ver quem é , seus valores, seu trabalho, enfim informações básicas; e só me encontro em lugares públicos; antes de sair converso pelo tel. ( quem tem boas intensões dá o n° ) e pelo msn; aí sim, arrisco para ver ao vivo.

Sign In or Register to comment.