Coisa branca saindo da vagina?

Não coça, não arde, não dói, NÃO TEM CHEIRO, não incomoda (além do fato de sair um negócio branco !!).

Tenho há muitos anos. Já fui em uns 5 ginecologistas, já tomei fluconazol. A última ginecologista disse que se fosse algo ruim há tantos anos já teria virado algo muito pior!

Só que isso me incomoda de mais, quero que pare de sair! (Fica na parede da vagina também) são gosminhas, uns pedaços...

Comments

  • se não coça, não arde, não é candidíase ou seja, não necessita de fluconazol.

    É comum sair uma secreção branca com aspecto de gosma da vagina, isso se chama corrimento, mas se não tem cheiro significa que sua vagina está saudável. Isso acontece devido a umidade vaginal, uso de calças e jeans apertados.

    Para prevenir, você pode usar sabonete íntimo e dormir sem calcinha algumas noites, para ventilar o local, usar calcinhas de algodão e tomar dois banhos por dia, assim não vai acumular muita secreção na calcinha.

    Espero ter ajudado, fique tranquila pois não é doença, é extremamente normal. beijos

  • pois é tenho o mesmo problema e acho q é normal,ja fui em vários ginecologistas e tb já tomei fluconazol e não curou então o ginecologista me disse q é normal,,...., mas incomoda neh

  • Pode ser um corrimento mas prorcure um ginicologista

  • isso é normal, toda mulher tem, normalmente parece em uma certa fase do seu período, o meu tem sempre, sempre tive, os homens chamam isso de queijo polenguinho kkkk

  • Eu li na internet que um ano antes de começar a menstruar começa a sair um corrimento branco, e ele persiste, e sai mais nos períodos férteis

  • Isso é falta de vara

  • Talvez sejam fungos.ou a pele desta região que está se descamando.

  • normal

    se chama esmegma e toda garota tem isso. é sinal de saude, de maturidade sexual.

  • eu também tenho isso....acho q é algo normal

Sign In or Register to comment.