22/25 acho que ta bom p mim hehhe pq tenho 18 com essa idade estão mais estabilizados economicamente e mais maduros né e tem mais responsabilidade de levar a serio um relacionamento!
Meu caro Yan deixa eu te explicar uma coisa, Um garoto com 17 anos ñ tem cabeça alguma, ñ pensa, sem comparações, copara uma garota com 17 e um garoto com 17 o Homem demora um pouco mais pra criar juizo, por isso sem dúvida alguma que um cara só irá pensar em ser alguem e deixar de bagunçar com 19 anos e olha lá ainda...por isso tem muita diferença entre um cara com 17 e um com 25...lógico nem todos são assim ...
Comments
22/25 acho que ta bom p mim hehhe pq tenho 18 com essa idade estão mais estabilizados economicamente e mais maduros né e tem mais responsabilidade de levar a serio um relacionamento!
É o que eu acho né!
no amor não tem limite de idade o mais importante e ser feliz.
para mim nao importa a idade ,desde que o cara seja gente boa
Eu prefiro os de 18, que é a idade do meu namorado, quem sabe daqui a alguns anos eu prefira os de trinta, ou de vinte cinco, Cara as pessoas amam quem amam e não é pela idade delas e sim pelo jeito com o qual elas nos fazem sentir: BEM
Meu caro Yan deixa eu te explicar uma coisa, Um garoto com 17 anos ñ tem cabeça alguma, ñ pensa, sem comparações, copara uma garota com 17 e um garoto com 17 o Homem demora um pouco mais pra criar juizo, por isso sem dúvida alguma que um cara só irá pensar em ser alguem e deixar de bagunçar com 19 anos e olha lá ainda...por isso tem muita diferença entre um cara com 17 e um com 25...lógico nem todos são assim ...
Bjos
Querido,
meu ex tem 36 anos e meu amor um pouco menos.
eu vou fazer 20 em setembro.
nunca gostei de homens abaixo de 30. São mto imaturos. O papo é sofrÃvel e não vejo como possam me acrescentar alguma coisa.
Posso estar errada... mas... é assim que eu penso.
bjs
hum... de 17 á 21 por ai!!!
muito velho não!!!
e nem muito novo pq são um bando de garotões, imaturos...!!!
tchau bjo ninovo Yan!!!
nossa eu curti esse nome... Yan Yan Yan...
hauhsuhauhsuhauhss!!!
bjos!
Hj em dia nem dah p saber + dpnd da psoa e da maturidad, as vzs tm karas d 17 q tm a kbca d 25.......
Prefiro um homem com mais de 25...
Nunca gostei de meninos, gosto de homem
com jeito e pinta de homem, sério, centrado,
pés no chão, responsável...Meninos são rueiros...
Existem meninões de mais de 30 anos...
Prefiro não arriscar...
eu prefiro depois dos 25 INDEPENDÃNCIA,tem coisa melhor?bjs