Será que convido meu ficante pra confraternização da minha empresa?

Gente... eu tenho um ficante que antes de ficar com ele falei que não queria namorar, mas me apaixonei e resolvi falar pra ele que mudei de idéia (seguindo o conselho dos amigos e amigas do YR!).

Bom... sábado vai ter um churrasco de confraternização do meu trabalho, com umas 30 pessoas, e todos os convidados foram autorizados a trazer a familia, portanto creio que eu tenha direito a trazer pelo menos 1 pessoa.

Estive pensando em convidá-lo... será que assim seria uma maneira dele ver que eu gosto dele de verdade?

Ou não?

Porque daí antes de chegar aqui eu pensei em perguntar como vou apresentá-lo, e dizer que não quero dizer que é meu ficante... será?

Ajuda aí genteee!

=)

Comments

  • Convida sim e quando for apresentar diz que é um amigo muito especial. Pra quem sabe ler, um pingo é letra.

    Assim não vai se comprometer e nem criar uma situação constrangedora pra ninguém. Porque todos os enamorados são amigos especiais (ao meu ver).

    " Além do mais ele não vai se sentir precionado, mais vai saber que é importante na sua vida e que depende dele em mudar a situação. "

    Divirta-se muito...

  • Oiii.... é sim ele vai perceber que vc gosta e quer demonstrar as pessoas queridas que vc está comprometida com alguém, que ele é especial, acho que agora cai a ficha.Boa sorte.

  • Gaby com certeza vc deve leva-lo sim ,apenas apresente ele para as pessoas pelo nome dele não precisa falar este é meu namorado , meu ficante , meu caso ,meu amigo ,apenas apresente ele pelo nome bjs e bom divertimento no churrasco.

  • Olha eu acho que uma confraternização de trabalho não é o ambiente ideal de trabalho para que vc possa leva-lo é uma coisa muito sua entende. Se é pra convidar a família leve alguém da família ele ainda não é. Convide ele para lugares em que vcs possam ficar a sós e se conhecer melhor e para quando surgir uma oportunidade de apresenta-lo até mesmo para a família vc não ficar com medo de dizer que ele é seu namorado e mesmo se fosse por este motivo acho incoveniente vc apresenta-lo pra o pessoal do seu trabalho. Aqui no meu trabalho tentei fazer isso e eles não gostaram. Só um conselho, pense bem!!!

    bjs boa sorte

  • A convida sim,ele vai perceber que você está gostando dele !! XD

  • claro não perca tempo...

  • Muito interessante sua pergunta....leve-o, apresente simplismente como o ''fulano'' , se te pergutarem quem é diga que é um amigo mais chegado...ele vai gostar do convite pode ter certeza!

  • pega leve, vc tem q ir bem devagar p nao assustar o cara, comece perguntando oq ele vai fazer no dia...

    nos mulheres sempre conseguimos aquilo q queremos..bj e boa sorte

Sign In or Register to comment.