Meu namorado quer pagar faculdade pra mim, mas eu nao sei?

Comecei a dar aula particular de ingles quando sai do meu emprego, e me interessei por isso. Resolvi fazer uma facul de letras, ja que tbm estou sendo cobrada por isso onde dou aula, so que nao sei se passo na federal, enem ainda esta muito longe e ai meu namorado ofereceu pra pagar uma faculdade pra mim que e ate barata (a mesma que ele estuda).

Ele disse que nao se importa, e vai ser ate bom pq nos veremos mais e tals.

So que eu me sinto muito mal pensando em aceitar dinheiro de outras pessoas. Mesmo sendo pra isso, principalmente pq namoramos mal tem 1 ano. O que eu faco?

Comments

• Primeiramente você está correta em não aceitar, ele é seu namorado, mas não tem nenhum vínculo com o seu banco, entende?

Por mais apaixonado que ele esteja, e se um dia esse namoro acabar, ele vai lhe cobrar este dinheiro com juros e correção.

Aguarde, poupe, faça um empréstimo, a outras formas de se estudar nos dias de hoje.

Segundo, não misture sentimentos com bens monetários, isso nunca dá certo.

Beijos, e boa sorte!

• Feio é Pedir, ele ofereceu.. então receba!

• Você vai dever esse favor pra ele pelo resto da vida, ma aproveita.

• eu sei,o seu namorado é besta

• aceita e pronto

• minha linda! eu não vejo mal nenhum em receber algo que um namorado quer dá! mais o grande empecilho disso tudo é que sempre quem ti oferece algo! por mais inocente que isso possa parecer sempre vai querer algum retorno! e se tratando de namorado o retorno vc sabe bem qual é! se por acaso num momento mais adiante esse amor não vingar! ele vai cobrar de vc tudo que ele lhe deu e isso não é legal! então é bom deixar bem claro que se ele quer dá que não pode haver uma cobrança ainda que nã dê certo o relacionamento de vcs!. se bem que acho bem dificil isso acontecer!.

• se eu fosse vc não aceitaria,pelo menos por enquanto se vc ainda não tem certeza que vcs vão ficar juntos, porque do contrario, ele vai te cobrar este dinheiro com juros e correções e tal,espera um pouco mais e faz isso com seu dinheiro ok

• vc e timida , e ele faz isso de coraçao aceitar , responde aqui http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.