Comigo foi estranho senti até o calor e foi uma muié..............rsrsrsrrsrsrsrsrsrs
tipo eu tava sonhando correndo em um corredor. num sei correndo de que ou correndo para que. mas tinha uma voz falando "não desista"
e uns barulhos estranhos como conversa e vozes de mulheres chamando meu nome.
e depois fico mó silencio e a vóz di novo "não desista" e ai eu acordei e parecia q essa vóz tava dentro da minha cabeça.
a só q eu acordei já era 3 h da tarde e tava claro ai num senti medo.
Já, e o que esse alguem me disse eu contei pra minha mae, e realmente aconteceu horas depois.
Já. Minha falecida irmã. Para mim, tratou-se de alucinação traumática em decorrência da morte prematura de alguém tão jovem como ela, bem como o inconformismo perante a morte.
Até já, mas eu estava meio dormindo, então sei que foi delÃrio!
Bem, sem querer ser persuasiva o tema esquizofrenia está bem aà na mÃdia. Bjuss.....
Já siim
Procure um psiquiatra urgentemente!!!!!!!!
JÃ OUVÃ MAS NÃO TIVE MEDO..
As únicas vezes que isso aconteceu, foi porque eu estava indo dormir com meu mp3...
Abençoados sejamos todos nós!!!
//(-_-)\\
Só uma pergunta..
quantos aos você tem?
Comments
tipo eu tava sonhando correndo em um corredor. num sei correndo de que ou correndo para que. mas tinha uma voz falando "não desista"
e uns barulhos estranhos como conversa e vozes de mulheres chamando meu nome.
e depois fico mó silencio e a vóz di novo "não desista" e ai eu acordei e parecia q essa vóz tava dentro da minha cabeça.
a só q eu acordei já era 3 h da tarde e tava claro ai num senti medo.
Já, e o que esse alguem me disse eu contei pra minha mae, e realmente aconteceu horas depois.
Já. Minha falecida irmã. Para mim, tratou-se de alucinação traumática em decorrência da morte prematura de alguém tão jovem como ela, bem como o inconformismo perante a morte.
Até já, mas eu estava meio dormindo, então sei que foi delÃrio!
Bem, sem querer ser persuasiva o tema esquizofrenia está bem aà na mÃdia. Bjuss.....
Já siim
Procure um psiquiatra urgentemente!!!!!!!!
JÃ OUVÃ MAS NÃO TIVE MEDO..
As únicas vezes que isso aconteceu, foi porque eu estava indo dormir com meu mp3...
Abençoados sejamos todos nós!!!
//(-_-)\\
Só uma pergunta..
quantos aos você tem?