Gays mais velhos gostam de jovens?

Li isso hoje aqui, mas é verdade? Eu sempre gostei muito de homens mais velhos.

Comments

• Na ampla maioria dos casos, quem realmente gosta de pessoas mais novas, gosta desde cedo, desde adolescência...

A mesma coisa acontece com quem gosta de pessoas mais velhas...

Isso é importante, porque há muita gente que diz que gosta de novinhos, mas na verdade só quer o corpo para sexo...

Ou então, pior, a pessoa quer satisfazer o desejo de ser mais jovem namorando uma pessoa mais jovem... (a aí tu coloca as Madonas da vida...) ... A pessoa só quer pessoas mais jovens para se autoafirmar na sociedade, para mostrar que pode... e só sabe usar (sugar) a pessoa mais jovem que está ali por uma atração verdadeira...

Se tu ficares de olho nisso e vais se dar bem... há muito homem mais velho que ti, bonito e gostoso, querendo de verdade um cara para amar...

só saber diferenciar quem te quer de quem quer te usar...

• Velhos gostam de novos...!

Novos gostam de velhos...!

• Eu gosto de experiência e maturidade, pessoas mas velhas tem isto, hoje em dia os "novinhos" só querem meter, sei la mano ta tudo misturado.

• Em meu caso sim, tenho 45 e só gosto de novinhos tipo esse aqui, mas mesmo quando eu tinha 20 anos eu gostava de novinhos, sempre foi assim

• Tem uns que sim. Adoram pegar os twinks da vida. Eu particularmente não me vejo assim. Gosto de ficar com pessoas as quais me refletem, logo, devem ter a mesma idade para que isso seja possível.

• Se não levanta, não serve pra nada.

• Ah não sei se é verdade ou não,mas tenho 18 anos e prefiro os mais velhos rsrs

• Eu gosto de mais velhos do que eu

• Gay gosta de home, não liga para a idade, mais novo eles ficam mais salientes. Eu sou velho e tomo muita cantada de Gays novos, vai entender, gosto pé gosto meu caro.

Bye.

• Achu que a maioria ! Sla

Sign In or Register to comment.