gente, uma dúvida sobre anticoncepcional?

se nosso corpo engordar, já percebemos isso no primeiro mês? é que eu sou muito nova com essa coisa de pílula...queria saber se "se for pra engordar" já engordamos alguma coisa no primeiro mês(primeira cartela) !!! Também queria saber se se fizermos dieta emagrecemos ou se só trocando de pílula!!!valeu, beijos

Update:

mas em um mês eu já percebo se o anticoncepcional me engorda ou não?

Comments

  • Depende da pessoa, se te der muita fome, você já sabe que vai engordar, então não come muito, tomo injeção e é ótima, apesar que meu corpo ta inchado, mais cada pessoa é um sintoma ..vai ao Ginecologista sempre é bom!

    Espero ter te ajudado (:

  • Depende muito do anticoncepcional, eu tomo faz tempo, e vários tipos e nunca engordei, só encorpei.. Mas se engordar é coisa de hormônio e não comida, então dieta não resolve muito. E engordar é um efeito colateral não desejado, então conversa com sua ginecologista e tenta trocar de anticoncepcional para um que não te prejudique em nada!

  • Sim no primeiro mes vc ja vai se sentir meio inchada. Dai vc pode solicitar ao medico q troque e tbm faça uma dietinha pra emagrecer. Nada tao rigido. Boa sorte

Sign In or Register to comment.