o que é a BBOM,é igual telexfree?

igual a telexfree?

Comments

  • A BBOM é uma empresa brasileira e séria, trabalha com um produto real que vem crescendo muito no mercado brasileiro: Rastreadores para veículos, cargas, celulares, pessoas, etc, com o grande crescimento, principalmente, de veículos no país e com os elevados custos de seguros, o mercado de rastreadores está crescendo assustadoramente por ser bem mais barato do que o seguro. É portanto uma empresa sustentável. Nela você não precisa ficar postando anúncios na internet para receber como outros sistemas de Marketing Multinível, é só entrar e esperar o dinheiro cair conta, este valor é referente a locação dos aparelhos (rastreadores), que você adquire automaticamente ao entrar, e que a própria BBOM aluga para você.

    Mais detalhes:

    Ganhos mínimos de R$160,00, R$480,00 ou R$800,00 mensais e ganhos ilimitados por formação de rede.

    Para se cadastrar acesse o link:

    http://www.bbom.com.br/charlescl

    É muito simples, após entrar na pagina de cadastro, preencha seus dados e depois pague o boleto de acordo com o plano escolhido:

    PLANO BRONZE (CUSTO: R$600,00) - RENDA DE R$160,00/MÊS - 200 pontos

    PLANO PRATA (CUSTO: R$1.800,00) - RENDA DE R$480,00/MÊS - 600 pontos

    PLANO OURO (CUSTO: R$ 3.000,00) - RENDA DE R$800,00/MÊS - 1.000 pontos

    1º Forma de Ganho – Bônus de Venda Direta

    Você receberá 10% de comissão sobre o valor da mensalidade de cada produto vendido diretamente por você.

    As seguradoras de veículos concedem desconto aos segurados que possuem rastreadores instalados.

    2º Forma de Ganho – Bônus de Inicio Rápido

    Você irá ganhar um bônus por cada novo franqueado indicado diretamente por você conforme abaixo:

    Bronze você ganha (200 pts) e um bônus de R$40,00

    Prata você ganha(600 pts) e um bônus de R$120,00

    Ouro você ganha (1.000 pts) e um bônus de R$200,00

    3º Forma de Ganho – Bônus de Comodato

    Pacote Bronze (200pts) – Permite ao franqueado ter acesso ao escritório virtual, indicar novos franqueados e obter um lucro mensal de R$160,00/mês.

    Pacote Prata (600pts) – Permite ao franqueado ter acesso ao escritório virtual, indicar novos franqueados e obter um lucro mensal de R$480,00/mês.

    Pacote Ouro (1.000pts) – Permite ao franqueado ter acesso ao escritório virtual, indicar novos franqueados e obter um lucro mensal de R$800,00/mês.

    Ao se tornar um franqueado BBOM você receberá um rastreador para instalar em seu veículo juntamente com um manual de instalação e poderá realizar o monitoramento em tempo real através da internet.

    Recebimento do Bônus Comodato : (Regra: dia do seu cadastro + 60 dias) – Sua primeira parcela será 2 meses depois da ativação do cadastro

    4º Forma de Ganho – Bônus de Equiparação

    Com este bônus, você receberá 2% sobre os bônus que a sua rede estiver recebendo referente aos bônus comodato (até o 6° nível).

    5º Forma de Ganho – Bônus Residual

    Ganhe bônus de 6% sobre os pontos gerados e por mensalidades da sua rede até o 6º Nível.

    Cada Mensalidade irá gerar 25 pontos e 6% sobre a mensalidade de R$ 80,00 (R$ 4,80).

    6º Forma de Ganho – Bônus de Ganhos de Equipe

    Ganhe 30% do volume de pontos gerados em sua equipe menor.

    Ex : Seu grupo da Esquerda : 30 Pacotes Ouro (30.000pts) e seu grupo da Direita : 50 Pacotes Ouro (50.000pts). Ou Seja, esse bônus irá pagar 30% do seu menor grupo, (30% de 30.000pts) que irá da o valor de R$ 9.000,00

    7º Forma de Ganho – Bônus de Divisão de Lucros

    Ganhe até 2% do faturamente dos pontos globais.

    Com 5 Linhas de Diamantes : 1%

    Com 10 Linhas de Diamantes : +1%

    Plano de Qualificação

    As qualificações abaixo serão medidas pelo volume de pontos acumulados em sua equipe menor do binário.

    QUALIFICAÇÃO PONTOS PREMIAÇÃO

    Executivo Rubi 50.000 PIN (broche)

    Executivo Esmeralda 100.000 PIN + Montblanc

    Executivo Diamante 500.000 PIN + Relógio Rolex

    Executivo Duplo Diamante 2.500.000 PIN + Viagem Internacional

    Executivo Triplo Diamante 7.500.000 PIN + Mercedes Benz

    Embaixador 50.000.000 PIN + Ferrari ou Lamborghini

    Como recebo os pagamentos dos bônus?

    Acessando seu escritório virtual, primeiro você cadastra sua conta corrente ou poupança e em seguinda a sua senha secundária para transação bancaria.

    Assim o saque poderá ser solicitado como crédito em cartão pré-pago ) ou crédito em conta corrente.

    Solicita o Saque na Sexta e recebe na conta do banco na outra Quinta.

    Em ambas as opções, haverá retenção de impostos que serão recolhidos pela Receita Federal e desconto de despesas bancárias estipuladas pelo Banco Central do Brasil.

    Cadastre-se: http://www.bbom.com.br/charlescl

    Email: [email protected]

    Facebook: https://www.facebook.com/WPaulo79

    Cel: (31) 87830308 (Oi)

    Cel: (31) 89448553 (Oi)

  • Para aprender como ganhar dinheiro com um negócio próprio, eu usei, e agora recomendo o Treinamento Formula Negocio Online do Alex Vargas, aprenda a ganhar dinheiro com quem sabe, de forma séria e honesta, crie seu negócio na internet Lucrativo, Multiplicável e Escalável, acesse o site e veja mais:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=A1826197P&ap=b6e...

  • Eu tenho um emprego fixo, mas em casa eu aproveito a minha internet para ganhar dinheiro, e consigo uma ótima renda extra mensal, trabalhando somente nas horas vagas! Conheça os métodos que uso para ganhar dinheiro na internet:

    1 – Eu ganho dinheiro na internet com o YOUTUBE. Veja:

    Exatamente isso! Ganhe dinheiro trabalhando em casa na internet, apenas postando vídeos no YouTube, uma maneira de ganhar dinheiro na internet tranquila e fácil, ganhe excelentes comissões e tenha uma renda extra, recomendo porque é um ótimo negócio, pode trabalhar de casa ou onde estiver, ganhe dinheiro postando vídeos no YouTube, acesse:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=M489034P

    2 - Ganhe dinheiro com o Recarga PLUS!

    Com o Recarga PLUS, além de ganhar dinheiro na internet, você também ganha créditos para o seu celular, um excelente negócio, além de ser divertido para trabalhar, é muito lucrativo, não fique sem créditos e ainda ganha dinheiro, eu uso e recomendo! Acesse:

    http://www.recargaplus.com.br/20527

    Só não vai ganhar dinheiro com estes métodos, somente aqueles que não querem ganhar mesmo! Recomendo porque são negócios altamente lucrativos!

  • Olá

    1° Digo que trabalho com esta empresa e estou tendo ótimos resultados como milhares de parceiros.

    Bom... Quanto a Pergunta é fácil!

    Deixarei disponível o site que explica tudo sobre a BBOM e o seu negócio logo abaixo

    Para maiores explicações faça contato comigo, OK?

  • Olá amigo,

    Tenha muito cuidado pois tem muitas propostas furadas na internet.. TelexFree, Bbom etc, eu já cai nestes golpes e perdi muito dinheiro, depois de tanto pesquisar na internet encontrei no youtube esta vídeo aula que oferece dicas grátis sobre ganhar dinheiro na internet honestamente veja http://goo.gl/abdNb

    Não deixe de votar na minha resposta como melhor, vamos combater estas fraudes e contribuir para que mais pessoas possam aprendera ganhar dinheiro honestamente.

    Forte Abraço

  • Não! A BBOM trabalha com Rastreadores de carros e a Telexfree trabalha com sistema de telefonia Voip e agora com telefonia fixa+internet banda larga+tv a cabo

    O Bbom é novo no mercado, a telexfree tem 10 anos de empresa!

    entao qual eh melhor? uma empresa que tem sustentabilidade, anos de experiencia e só vem crescendo cada dia mais e melhorando? ou uma que acabou de começar que não sabemos ao certo o que pode acontecer?

    Com Certeza a telexfree é bem melhor...

    Gostaria de fazer um investimento e obter uma renda extra de R$40 a R$200 reais por semana apenas postando anúncios??

    Pois é, eu faço parte dessa empresa> Legal e transparente que vem

    crescendo cada dia mais...

    Veja mais informações em meu blog

    email para contato: [email protected]

    http://vemparatelexfree.blogspot.com.br/

Sign In or Register to comment.