O que vocês acham do hábito dos chineses de comerem carne de cachorro?

Lá o cachorro quente é bem diferente...

Comments

• Não acho legal, tanta coisa pra comer, pq fazer isso com um cachorro??

• Para nós pode parecer uma coisa bem estranha mesmo! Mas para ele é igual comer carne de boi, é a cultura deles.

• Por causa da guerra eles adqüiriram abtos bem bizarros como comer baratas, mais nos tempos de hoje com certeza deveria ser proibido comer cachorro, entretanto assim como no Brasil algumas leis não são respeitadas, duvido que essa na China seria, pois ja faz parte da cultura do país.

• Oi...

o que eu acho desse hábito??? a mesma coisa que acho de ver meu filho e meu marido comendo carne de boi... de suino... carneiro...

HORRIVEL !!!!!!

Voce já viu presencialmente ou a algum video, um boi indo para a matança? vc já leu algum livro espirita que relata esse momento??

Se vc assistir ou ler, tbem não vai mais conseguir comer carne.

E tbem seria muita hipocrisia de minha parte, amar tanto aos animais

e mata-los para comer!

☼ Sol ♫

• eu acho assim cada um come o que quer

pois cada cultura tem seu jeito

mas eu tambem acho errado pq cachorro ´

´´e um animal tão doce sabe pra que comer ele

cachorro serve pra ser o melhor amigo do homem naõ pra servir de alimento a ele

• Tradição é tradição... isso para eles é tão comum quanto a carne bovina aqui no Brasil... Por exemplo: aqui nos alimentamos de carne suína e isso por sua vez para os mulçumanos é proibido... assim como a carne bovina na índia... costumes não podem ser discutidos, cada etnia têm os seus...

• Iso é muito ruim pois come um cachorro porque não come uma vaca mais é cultura se não for porque fazem iso cachoro é uma animal de ser criar se for pra comer depois nem adinta comprar

• não comeria de jeito nenhum amo os cachorros e se comesse me sentiria uma assassina.

deveriam punir eles apesar de ser tradição lá né?

• axo q seria errado julgar...

cada um tem sua cultura...

por exemplo.. para os indianos.. é um absurdo agente comer carne de vaca, pq para eles a "vaca" é sagrada.

na minha opinião.. axo algo muito estranho, mas axo isso pq é minha/nossa cultura

• devia ser proibido isso...........

tadinho dos cachorros D:

Sign In or Register to comment.