Como falar pra ele q nao qro transar ainda?

È o seguinte eu sou virgem e eu e meu namorado ainda tamo recentes nem temos um mes d namoro mas ele vivi chamano pra transar e insistindo. Mas eu penso q ainda ta cedo, e sempre digo nao.Ja to cansada disso, como dizer pra ele q ainda nao ta na hra?

Comments

  • Fala que não vai rolar e pronto, se ele quiser continuar com vc assim blz se não proximo...e não fala para suas amigas... se não elas vão dar. assistencia

  • larga ele

  • Manda ele sumir ele só ta querendo te usar e depois bai bai...manda pro espaço.

  • Loba, é simples.

    Diga a ele que voce nao esta afim de transar e ponto final..

    e que ele vai ter que esperar seu tempo...(que voce nao esta pronta, essas coisas)

    E se ele gostar msm de voce ele ira entender!

    se nao voce deixa ele... pq esses cara safados de hoje em dia nao merece um pingo de chance de uma mulher.

  • Essa é facil

    AMOR VC É o HOMEM DA MINHA VIDA,

    mas vc vai ter que esperar um poucquinho

    pode olhar, pode por a mao , só naum pode furar a embalagem

  • Diga a ele pra não insistir tanto, q vc ainda não está pronta pra isso, q precisa ter mais segurança na relação...diga a ele q vc quer deixar a coisa rolar, acontecer naturalmente e qd for a hora ele saberá....q não precisa ficar forçando a barra o tempo td.

    Só por curiosidade...vc não tem vontade????? Pretende transar com ele antes de se casarem??? (homem acha q se vc não transa é pq não gosta de vdd deles, ai prouram outra...infelizmente ocorre mt isso!!!- Mas deixe as coisas bem claras pra ele.)

    Bjoksss

    Boa sorte e feilicidades

  • Em Primeiro Lugar lembre-se Que ele de certa forma Não está respeitando a sua opinião o seu MOMENTO ¬¬

    Não esquece disso :x

    Eu no seu lugar diria da seguinte forma :

    Eu não acho que esta na hora, o nosso namoro é recente prefiro te conhecer melhor, e prezo pelo meu momento. Acho que você devia aceitar minha posição se você gosta de mim (y)

    Se ele continuar insistindo flor, sinto muito em dizer ele só tem um objetivo ¬¬, e nem preciso citar qual né ?

    Mais falando sobre você ser virgem, Não faça por fazer, não faça porque ele quer, faça quando você acha melhor é um momento único. :D

    Boa sortee

    beijos ~*

  • Ele tem que entender, se realmente gostar de vc, esperará o tempo que for necessário. E vamos combinar, quase um mês!!! Isso não é tempo suficiente para considerar namorado.

    Beijos, boa sorte!

  • Diga que não esta pronta, vc esta certíssima, não de mole não amiga, pq homem so quer isso e depois toma chá de sumiço.

    :)

  • Diga para ele q pra vc esse será um momento muito especial que vc quer compartilhar com ele, mas na hora certa. E que quando chegar essa hora ele será o primeiro a saber.

Sign In or Register to comment.