ME AJUDEM!!! Como superar isso?

o ex da minha noiva postou o video onde ele tira a virgindade dela. Eu assisti e fiquei muito mal. Ele faz de tudo com ela e ela ainda declara amor eterno pra ele no video. Acho que vou terminar meu noivado como eu supero isso. To pessimo peço ajuda

Comments

• nossa em que pior mas faiz tempo que ele gravo esse video? ele postou na internet?

• Nossa. Q situacao. Ele e tao baixo que postou o video. Mas tente ser um pouco mais frio. Acredito q vc ja sabia que nao era o 1o na vida dela. E a partir disso vc a aceitou com todo o passado q ela tem. Deve estar ruim pq vc viu. E e como dizem: o q os olhos nao veem, o coracao nao sente. Mas se vc nao tivesse visto, ainda assim ela continuaria com esse passado e vcs estariam bem como antes. Acho q nao vale a pena terminar por isso. Quantas vezes juramos amor eterno pra pessoas que nunca nos mereceram??? A prova disso e q ela nao esta mais com esse carinha baixo e vulgar. Vai ser dificil, mas vc deve esqcer esse video. Um passado n pode ser mais forte q o presente. E com vc q ela esta agora e certamente essa situacao e mto vergonhosa p ela. Se apoiem um no outro e felicidades

• Querido todo mundo vem com bagagem, e agora com internet youtube entao virou uma *****, se voce acha que nao da pra administrar isso o melhor é terminar do que ficar nesse sofrimento eterno, lembre-se uma vez que caiu na rede é impossivel retirar,ela pode claro entrar com um processo contra ele, mas será que voces querem mais publicidade ainda pra tudo isso, mas que imbecil a mulher que se deixa cair em uma situaçao como essa nao? enfim....torço por voce.

• Cara não acho que isso seja verdade.

Mas se for tudo agora depende de vc, se é que vc vai superar isso.

Eu não iria aguentar essa pressão e acabaria tudo.

SE vc acabar tudo e superar isso manda o link desse filme, posso te ajudar juridicamente.

Sign In or Register to comment.