ME AJUDEM!!! Como superar isso?
o ex da minha noiva postou o video onde ele tira a virgindade dela. Eu assisti e fiquei muito mal. Ele faz de tudo com ela e ela ainda declara amor eterno pra ele no video. Acho que vou terminar meu noivado como eu supero isso. To pessimo peço ajuda
Comments
nossa em que pior mas faiz tempo que ele gravo esse video? ele postou na internet?
Nossa. Q situacao. Ele e tao baixo que postou o video. Mas tente ser um pouco mais frio. Acredito q vc ja sabia que nao era o 1o na vida dela. E a partir disso vc a aceitou com todo o passado q ela tem. Deve estar ruim pq vc viu. E e como dizem: o q os olhos nao veem, o coracao nao sente. Mas se vc nao tivesse visto, ainda assim ela continuaria com esse passado e vcs estariam bem como antes. Acho q nao vale a pena terminar por isso. Quantas vezes juramos amor eterno pra pessoas que nunca nos mereceram??? A prova disso e q ela nao esta mais com esse carinha baixo e vulgar. Vai ser dificil, mas vc deve esqcer esse video. Um passado n pode ser mais forte q o presente. E com vc q ela esta agora e certamente essa situacao e mto vergonhosa p ela. Se apoiem um no outro e felicidades
Querido todo mundo vem com bagagem, e agora com internet youtube entao virou uma *****, se voce acha que nao da pra administrar isso o melhor é terminar do que ficar nesse sofrimento eterno, lembre-se uma vez que caiu na rede é impossivel retirar,ela pode claro entrar com um processo contra ele, mas será que voces querem mais publicidade ainda pra tudo isso, mas que imbecil a mulher que se deixa cair em uma situaçao como essa nao? enfim....torço por voce.
Cara não acho que isso seja verdade.
Mas se for tudo agora depende de vc, se é que vc vai superar isso.
Eu não iria aguentar essa pressão e acabaria tudo.
SE vc acabar tudo e superar isso manda o link desse filme, posso te ajudar juridicamente.