Ou os que nunca cairam e tem mundial?
Os que tem mundial.
As falhas não apagam a grandeza de um clube.
Além de titulos precisa ter história
O Time é gigante se tem uma boa combinação entre Títulos, história, marca, torcida, renda, tradição.
Se só tiver titulos é grande.
Se só tiver História é grande
Se só tiver Marca torcida e renda é mediano.
Se só tiver tradição é médio.
Se o time tiver uma boa combinação ex: Títulos + marca + torcida + renda + história, é considerado gigante.
outros exemplos:
História + títulos
Tradição + títulos + história
renda + torcida + títulos
entre outros...
Meu timão era gigante para mim antes mesmo de conquistar os mundiais !!
Acho que até os torcedores do XAPECÓ que amam o time devem considerá-lo gigante.
GIGANTE É O BARCELONA, REAL MADRID, MANCHESTER UNITED, ETC
NO BRASIL NÃO HÁ GIGANTES
HÁ GRANDES
MÉDIOS
PEQUENOS
PEQUENINOS
DIMINUTOS
AMADORES
FRALDINHA
FUTEBOL DE BOTÃO
PELADA
DEPOIS ENCONTRAMOS O FLUMINENSE, QUE NÃO PAGOU A SÉRIE B DE 2000 E CAIU NUM OSTRACISMO TERRÍVEL..
Nao necessariamente.
Um critério para ser considerado grande é não ter sido eliminado pelo Tolima na Pré-Libertadores!
nada a ver o gigante é aquele mais velho no futebol e esse é o fluzao pioneiro no futebol brasileiro o resto surgiu em oposição a ele nem existiriam se nao fosse meu fluzao, principalmente o flamengo
Comments
Os que tem mundial.
As falhas não apagam a grandeza de um clube.
Além de titulos precisa ter história
O Time é gigante se tem uma boa combinação entre Títulos, história, marca, torcida, renda, tradição.
Se só tiver titulos é grande.
Se só tiver História é grande
Se só tiver Marca torcida e renda é mediano.
Se só tiver tradição é médio.
Se o time tiver uma boa combinação ex: Títulos + marca + torcida + renda + história, é considerado gigante.
outros exemplos:
História + títulos
Tradição + títulos + história
renda + torcida + títulos
entre outros...
Meu timão era gigante para mim antes mesmo de conquistar os mundiais !!
Acho que até os torcedores do XAPECÓ que amam o time devem considerá-lo gigante.
GIGANTE É O BARCELONA, REAL MADRID, MANCHESTER UNITED, ETC
NO BRASIL NÃO HÁ GIGANTES
HÁ GRANDES
MÉDIOS
PEQUENOS
PEQUENINOS
DIMINUTOS
AMADORES
FRALDINHA
FUTEBOL DE BOTÃO
PELADA
DEPOIS ENCONTRAMOS O FLUMINENSE, QUE NÃO PAGOU A SÉRIE B DE 2000 E CAIU NUM OSTRACISMO TERRÍVEL..
Nao necessariamente.
Um critério para ser considerado grande é não ter sido eliminado pelo Tolima na Pré-Libertadores!
nada a ver o gigante é aquele mais velho no futebol e esse é o fluzao pioneiro no futebol brasileiro o resto surgiu em oposição a ele nem existiriam se nao fosse meu fluzao, principalmente o flamengo