Como criar convites de aniversário?Vale 10 pontos

Preciso de um programa para eu criar convite de aniversário de adulto.Um programa de fácil entendimento e que defina o tamanho do convite.Sem envelope...

Comments

• Compre um programa que chama PrintMaster que é ótimo. Ele é próprio para fazer convite de niver e tudo mais..

Mas também você pode fazer num editor de texto como o Word que ele possui também várias opções. Você pode pegar um retângulo e escrever nele algo tipo assim:

" Meu niver chegou... Sua presença é muito importante para mim!

Local: ......

Data: .......

Hora: ......

Estarei te esperando! "

e pegar algumas imagens no Google de bolo de aniversário, bexigas e etc.. Se você quiser, compra aqueles envelopes coloridos que vai ficar legal e não vai te exigir quase nada em custos (cada envelope não é nem 10 centavos)..

Tchau..

Paulo Hnrike

• tente o corel draw e oque eu uso para tarbalhar e é muito bom

• tenta o microsoft works, acho que ele faz....

• vc pode usa o microsoft word 2003 pose usar também o paint pode usar o photoshop dai fica por critério seu qual vc mais sabe usar

• Eu faço pelo paint.net. Vc pode baixar ele pelo baixaki.

OU então vc me envia od dados que eu faço um exemplo pra vc ver se gosta.

Beijos!!!

• This book in on the table.

• Tem o pubicher que os convites não são tão bonitos mas tem como melhorar

• Você pode criá-los pelo Photoshop, se não tiver esse programa entre em http://www.ipaumguassu.com.br/?p=14 e faça o download, lá também tem tutoriais para você aprender a fazer diversos truques. Se você entrar lá amanhã eu ponho um tutorial ensinando a fazer o convite.

Pronto Cleo, já está no site o seu tutorial é só passar lá e pegar, acabei de colocar.

• poderia te indicar o corel drawn...

mas é uma ferramenta muito profissional e parece que vc n conhece muito...

portanto tem sites que oferecem esse recurso... da um look .. google..

^^

t+

Sign In or Register to comment.