Preciso de um programa para eu criar convite de aniversário de adulto.Um programa de fácil entendimento e que defina o tamanho do convite.Sem envelope...
Compre um programa que chama PrintMaster que é ótimo. Ele é próprio para fazer convite de niver e tudo mais..
Mas também você pode fazer num editor de texto como o Word que ele possui também várias opções. Você pode pegar um retângulo e escrever nele algo tipo assim:
" Meu niver chegou... Sua presença é muito importante para mim!
Local: ......
Data: .......
Hora: ......
Estarei te esperando! "
e pegar algumas imagens no Google de bolo de aniversário, bexigas e etc.. Se você quiser, compra aqueles envelopes coloridos que vai ficar legal e não vai te exigir quase nada em custos (cada envelope não é nem 10 centavos)..
Você pode criá-los pelo Photoshop, se não tiver esse programa entre em http://www.ipaumguassu.com.br/?p=14 e faça o download, lá também tem tutoriais para você aprender a fazer diversos truques. Se você entrar lá amanhã eu ponho um tutorial ensinando a fazer o convite.
Pronto Cleo, já está no site o seu tutorial é só passar lá e pegar, acabei de colocar.
Comments
Compre um programa que chama PrintMaster que é ótimo. Ele é próprio para fazer convite de niver e tudo mais..
Mas também você pode fazer num editor de texto como o Word que ele possui também várias opções. Você pode pegar um retângulo e escrever nele algo tipo assim:
" Meu niver chegou... Sua presença é muito importante para mim!
Local: ......
Data: .......
Hora: ......
Estarei te esperando! "
e pegar algumas imagens no Google de bolo de aniversário, bexigas e etc.. Se você quiser, compra aqueles envelopes coloridos que vai ficar legal e não vai te exigir quase nada em custos (cada envelope não é nem 10 centavos)..
Tchau..
Paulo Hnrike
tente o corel draw e oque eu uso para tarbalhar e é muito bom
tenta o microsoft works, acho que ele faz....
vc pode usa o microsoft word 2003 pose usar também o paint pode usar o photoshop dai fica por critério seu qual vc mais sabe usar
Eu faço pelo paint.net. Vc pode baixar ele pelo baixaki.
OU então vc me envia od dados que eu faço um exemplo pra vc ver se gosta.
Beijos!!!
This book in on the table.
Tem o pubicher que os convites não são tão bonitos mas tem como melhorar
Você pode criá-los pelo Photoshop, se não tiver esse programa entre em http://www.ipaumguassu.com.br/?p=14 e faça o download, lá também tem tutoriais para você aprender a fazer diversos truques. Se você entrar lá amanhã eu ponho um tutorial ensinando a fazer o convite.
Pronto Cleo, já está no site o seu tutorial é só passar lá e pegar, acabei de colocar.
poderia te indicar o corel drawn...
mas é uma ferramenta muito profissional e parece que vc n conhece muito...
portanto tem sites que oferecem esse recurso... da um look .. google..
^^
t+